A Costa Rica iniciou mal a fase de qualificação, conseguindo após 0 5º jogo a primeira vitória (1-0 frente ao Canadá). Em Abril de 2005, Alexandre Guimarães, seleccionador que qualificou esta equipa para o Mundial 2002, voltou para esta selecção ajudando-a novamente a qualificar-se para um Mundial. O avançado Paulo Wanchope (Al-Garafh) é a estrela desta selecção. Martinez (defesa do Bescia), Centeno (médio ofensivo do Saprissa) e Solis (médio centro do Saprissa) também merecem destaque nesta selecção.
A Costa Rica integrará o Grupo A, juntamente com Alemanha, Polónia e Equador.
Equipa tipo: Porras (Saprissa); Marin (Alajuense), Sequeira (Chivas), Drummond (Saprissa) e Martinez (Brescia); Solis (Saprissa), Centeno (Saprissa), Gonzalez (Herediano) e Saborio (Saprissa); Gomez (Saprissa) e Wanchope (Al-Garafh).
CROÁCIA
A Croácia integrará o Grupo F, juntamente com Brasil, Japão e Austrália.
Equipa tipo:Butina (Brugge); Tomas (Galatasaray), Robert Kovac (Juventus) e Simunic (Hertha); Tudor (Siena), Srna (Shaktar), Nico Kovac (Hertha), Babic (Leverkusen) e Kranjcar ( Hajduk); Klasnic (Werder Bremen) e Prso (Rangers).
3 comentários:
A Costa Rica não terá grandes hipóteses de se qualificar para a fase seguinte do torneio, ao contrário da Croácia. Os croatas tentarão seguramente, pelo menos, igualar o brilharete do Mundial de França. A ter em atenção.
O objectivo da Costa Rica vai ser tentar vencer um jogo e mais vai ser impossivel.
Ja a Croacia vai tentar passar a fase seguinte mas é dificil mas pode acontecer o brilharete do euro 96 e mundial 98.
o futebol é um jogo de 11 pa 11....quem diria que uma equipa como o benfica ganharia aos dois grandes de inglaterra?
pois é...
Enviar um comentário