quinta-feira, maio 25

O EURO SUB-21 EM AVEIRO





Ontem, realizou-se o primeiro jogo em Aveiro, do Euro de Sub-21 em futebol. Grande jogo com muita emoção, golos e estádio bem composto. A Itália e Dinamarca empataram a 3 golos.
O melhor em campo foi considerado Rasmus Wurtz, capitão da Dinamarca (foto).

Grupo B - resultados: Ucrânia-Holanda-2-1 / Itália- Dinamarca-3-3

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bom jogo com 2 partes distintas. A primeira uma noruega dominadora a jogar bom futebol e a virar o marcador de 1-0 para 1-3. Numa segunda em que a Itália acordou e passou a dominar consegiu chegar ao empate. São duas boas selecções mas fiquei com a ideia que a Noruega pode surprrender os favoritos. Atenção Portugal

Anónimo disse...

Grande jogo!

Anónimo disse...

Foi um bom jogo.
No entanto, na minha opinião a maiopr culpa no empade deve-se ao seleccionador norueguês que tardou em fazer substituições e acabou por só efectuar 2!
de qualquer maneira foi uma boa reação por parte da equipa italiana na segunda parte, chegando a falhar pelo menos dois golos quase certos...

Anónimo disse...

Pois a Liga do Norte!?!?
Pq nem toda a gente tem disponobilidade para ir ao estádio ou mm ver pela tv os jogos dos Sub-21..

Anónimo disse...

A liga do norte nao pode ser comentada nos blogs, nem ser comentada na rua... estamos sujeitos a sermos expulsos da UA depois do k aconteceu no torneio frente á equipa da UA... e já agora senhor pedro rodrigues o jogo foi entre a dinarma e a itália. se viste a noruega a jogar aconselho-te a ires ao oftalmologista.

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»