terça-feira, maio 9

POR FAVOR, ORGANIZEM-SE!!!

Como é meu hábito, hoje de manhã comprei alguns jornais desportivos e um jornal local. Li em todos eles que a FPF deu uma conferência de imprensa em Aveiro para promover o Euro Sub-21. Na referida conferência, Gilberto Madaíl aproveitou para promover uma iniciativa denominada "Europeu 2006, as mulheres na primeira linha". Esta campanha consiste na compra de um bilhete para um jogo do Euro Sub-21 (menos os jogos de Portugal) pelas mulheres sendo oferecido um convite e abrange todas as atletas femininas de qualquer modalidade, todos os elementos do sexo feminino de todas as forças militares, militarizadas e paramilitares e todas as estudantes do ensino secundário e superior (devidamente identificadas).
Com base no que li, desloquei-me com a minha namorada (estudante universitária) ao novo Estádio Municipal Mário Duarte para ela adquirir um bilhete. Quando a esmola é grande o pobre desconfia, mas fomos à recepção da EMA. A funcionária ficou um pouco surpreendida e respondeu-nos: " Nós aqui na EMA não vendemos desses bilhetes. Esses bilhetes são da FPF e só vão estar disponíveis nas bilheteiras do Estádio a partir do dia 15. E o que ouvi falar dessa campanha foi só de boca, ainda não há nada de concreto!"
Se o que a senhora disse é verdade então tenho algumas considerações a fazer:
  1. "... o que ouvi falar foi só de boca", logo o senhor Gilberto Madaíl veio cá perder o seu tempo!
  2. Se de facto os bilhetes vão ser vendidos a partir do dia 15, quer dizer que distam apenas 8 dias para a competição propriamente dita. Lá vamos ter filas outra vez para adquirir bilhetes!!!
  3. Tive acesso ao documento apresentado na conferência de imprensa e fui ao site oficial da FPF e não referem nenhum dia para o início da campanha.

Enfim, é o país que temos!!!

Sem comentários: