domingo, maio 28

PORTUGAL FORA DO EURO SUB-21

A vitória de 1-0 (Moutinho) frente à Alemanha, nos descontos, de nada serviu à selecção nacional de sub-21, ficando de fora do Euro. Eu ainda tinha alguma esperança e sobretudo a saber que a França estava a derrotar a Sérvia, mas mais uma vez a exibição da equipa portuguesa deixou muito a desejar.
Penso que estes próximos tempos serão de reflexão por parte do seleccionador Agostinho Oliveira e a Federação Portuguesa de Futebol, para tentarem perceber o que falhou.
Foi uma desilusão!!!

Deste modo, no grupo A, passam às Meias Finais a França e a Sérvia & Montenegro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um golo!
Foi o que estes jogadores conseguiram oferecer ao publico que os apoiou.
Fiquei extremamente contente com a vitória e especialmente pelo Moutinho ter sido o autor do golo...Ele merece! Não será util em qualquer selecção A....pelos vistos parece que não...enfim!
Quanto ao insucesso dos Sub-21, penso que foi criado um clima de instabilidade que não ajudou em nada. Clima esse que destabilizou os jogadores mas, quanto a mim, principalmente o treinador!
Custa a compreender que em 3 jogos se façam alterações constantes quer a nivel de jogadores quer a nivel de organização de jogo!
Cheirou-me a uma desorientação total do treinador!
Uma sugestão: porque nao apostar em jogadores que fizeram sempre parte do onze das suas equipas!? Exemplo: moutinho, custódio e nani deveriam jogar sempre, pois fizeram uma epoca juntos.
Percebem a ideia!?
Não terá sido através disto que o Scolari teve sucesso no Euro (deco, maniche, costinha, paulo ferreira, carvalho)!?!?!?

Abraço

Anónimo disse...

venham mas é ver o torneio do isca de quarta feira, 31, para verem jogadores a serio...