segunda-feira, maio 22

SRNICEK NÃO RENOVOU COM O BEIRA-MAR

O guarda-redes internacional checo Pavel Srnicek, que alinhou nas últimas duas temporadas ao serviço do Beira-Mar, não renovou contrato. Srnicek mantém, contudo, a intenção de jogar mais uma época, preferindo os campeonatos de Itália ou Inglaterra para o fazer, esperando agora propostas de clubes desses países. Se não tiver proposta acaba a sua carreira desportiva.

O lateral esquerdo de 24 anos, Nuno Carvalheiro, é o terceiro reforço do Beira-Mar para a próxima temporada. Nuno Alexandre Pinto Carvalheiro, de seu nome completo, tem 24 anos, iniciou-se para o futebol no Benfica, onde foi internacional júnior, e agora desvincula-se do Pampilhosa, clube da 2ª divisão, depois de ter passado pelo Alcains e Lusitânia dos Açores. Assinou por 3 temporadas com mais 1 de opção.

Jorge Silva e Alê já renovaram o seu contrato com o Beira-Mar. O central português renovou por 2 anos e o guarda-redes brasileiro por mais 1 época com 1 de opção.

Augusto Inácio está no Brasil a observar jogadores, esperando-se que esta semana chegue a Aveiro um médio criativo, para celebrar contrato com a equipa aveirense.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Gila diz que põe as mãos no fogo pelo Carvalheiro. Além do mais Inécio já o deve conhecer muito bem, tantos foram os jogos-treino realizados entre Beira-Mar e Pampilhosa. Ou seja, não há lugar a falhanso nesta contratação! É pena o checo não ficar, seria importante para o Beira-Mar mais um aninho!

Anónimo disse...

o inacio anda a brincar e vai-se queimar parece-me

Anónimo disse...

quanto à não renovação do checo é pena. é um guarda redes de primeira liga e era bom o beira mar conseguir manter. Quanto ao reforço, Carvalheiro, é um jogador que fez escola no benfica, e é esperar para ver, sabendo que jogar no Pampilhosa não e o mesmo que jogar no beira mar, mas tambem o beira mar não tem dinheiro para grandes reforços.

Anónimo disse...

Deixem as pessoas competentes trabalhar e depois lá para meio da época comecem a falar. Que mania começar a ser derrotista logo de principio, decerto que não o são com o vosso clube de "coração".

Anónimo disse...

Cavalheiros é o que precisamos, mas baratinhos, fraquinhos e displinadinhos. Posso adiantar que vem reforço da Noruega, esse sim do graudo.
A BRINCAR A BRINCAR....