domingo, maio 7

PRIMEIRO REFORÇO

O avançado brasileiro Wegno, é o primeiro reforço do Beira-Mar para a época 2006/2007. Este avançado de 22 anos, assinou por 3 anos com os auri-negros. Wegno dos Santos Magalhães, nasceu no Brasil a 5/11/1983, mede 1,87 m e pesa 70 kg. O seu anterior clube era o GD Chaves.

Noutro âmbito, o treinador Augusto Inácio decidiu convocar todo o plantel para o último jogo do campeonato frente à Ovarense. Paulo Sérgio não poderá ser campeão devido a uma entorse na articulação do joelho direito. Força Paulo Sérgio!


informações de Wegno retiradas de curvaurinegra.blogspot.com

5 comentários:

Anónimo disse...

São estas as contratações que Inácio pretende??? Espero que seja muito melhor que as de Dezembro. Mas não me parece que sejam os reforços que melhorem as prestações do Beira a que inácio se tem referido. E Telmo do Pinhalnovense?...confirmado na Antena 1!!!

Anónimo disse...

O Paulo Sergio não quiz dar o prazer ao Inacio de o convocar. Quanto ao Wegno é apenas +1, continuo a pensar que não é disto que o beira precisa.
JONY

Anónimo disse...

A direcção do Beira já negou, segundo o site OJOGO, a contratação de Telmo, bem como de Moses (Olhanense). Inácio ainda não está assegurado, mas o mesmo site indica o treinador como possibilidade para o Boavista, além de Jesulado Ferreira.

Anónimo disse...

Antonio Sousa sondado....
Fernando

Anónimo disse...

O Sousa não, por favor!!