sexta-feira, maio 26

MAIS UMA DERROTA

Portugal voltou a perder no Euro Sub-21, desta feita, frente à Servia e Montenegro por 2-0. Os jogadores lusos não demonstraram sentido colectivo, desconcentrações várias, um verdadeiro desastre!As hipóteses de apuramento para as meias-finais são minímas. Portugal tem que vencer a Alemanha por 3-0 e esperar que a França vença a Sérvia.
Que desilusão...

No outro jogo do grupo A, a França derrotou a Alemanha por 3-0, apurando-se de imediato para as meias-finais.

14 comentários:

Anónimo disse...

Temos pena..é pra abrirem os olhos e pra nao fazer a festa antecipadamente.. mas isso também se deve em certa parte a televisão, pois a TVI é uma carraça, provoca uma maior pressão, mais um pouco e via como é que os jogadores cagavam em estágio... enfim é pena se formos eliminados mas a esperança e sempre a última a morrer...
Mas será q o "chefe" não podia ir dar uma palestra aos miudos já que é ele q tem a ultima decisão.. pelo q se dix... abraços

Anónimo disse...

voces e o chefe.
o chefe de certeza que não teria o custodio no banco dois jogos, de certeza que n ia dx o moutinho no banco nem tirar o nani ao intervalo.isso sim é importante.

Anónimo disse...

Penso que todo o processo de preparação para o Euro não foi o melhor...muitos jogadores não se conhecem em termos de jogo...Nélson, Rolando, Nani e Vaz Té não fizeram nenhum jogo na fase de apuramento; Filipe Oliveira apenas jogou a lateral contra a suíça e Diogo Valente nunca jogou nessa posição. Algumas destas situações devem-se à indisponibilidade de alguns jogadores por lesão ou por estarem nos "AA" (Hugo Viana). Depois temos uma selecção de grande talento, mas frágil em termos psicológicos, sobretudo no sentido de ter tanta pressão em jogar com a obrigação de conquistar o troféu por se jogar em casa. Dos 22 jogadores presentes temos 10 que podem repetir o próximo europeu em 2007 na Holanda: Paulo Ribeiro; Filipe Oliveira; Rolando; Semedo; Nuno Morais; Manuel Fernandes; João Moutinho; Nani; Vaz Té (os últimos 4 com idade para participar também em 2009); Diogo Valente; Varela; Hugo Almeida - dá para fazer um bom onze com um ajuste na defesa!!! Dos que referi quase metade poderiam ter estado em Touloun! Portanto temos matéria-prima e muita...agora falta o restante. E só mais uma reflexão. Temos melhorado em termos de futebol profissional, mas decaída nas camadas jovens, senão vejamos: depois da conquista do campeonato da europa de sub-17 (há três anos, +/-) não voltámos a participar nessa competição; não participamos há muitos anos no mundial de sub-20 (talvez para o ano: temos de ficar nos seis primeiros no euro sub-19 em Julho na Polónia); em sub-21 nunca ganhámos nada; nos últimos jogos olímpicos ficámos pela 1ª fase. Penso que o importante é estar nas principais provas, mas depois parece que falta alguma coisa quando estamos nas grandes competições. Esperemos que no futuro seja melhor. Em relação ao torneio de Touloun fico com a ideia que podem surgir boas novas em termos de jogadores mais defensivos: Vitor Alves (DD) e os centrias que mais vezes jogaram. Os 2 guarda-redes evidenciaram boas qualidades. Só falo na defesa porque penso que no futuro é onde temos de nos reforçar.
Quanto aos sub21 é ganhar por três golos e esperar que a França continue imparável...quase igual ao que se passou há 2 anos: perdemos o 1º jogo; empatámos o 2º jogo...e ganhámos o 3º jogo à Alemanha!

Anónimo disse...

tres zero ou mais...

Anónimo disse...

no torneio do iscaa de quarta feira proxima, haverá lá jogadores com mais qualidade que alguns bandalhos que jogam nesta seleção de sub21...

Anónimo disse...

então se jogar um que eu cá sei..

Anónimo disse...

Portugal mais uma vez desiludiu. é tipico das nossas equipas que quando são favoritas nao correspondem em campo com exibições dignas. Agora há que acreditar,é dificil mas vamos ver, pode sempre ser.aliás no futebol tudo é possível.
Quanto ao torneio do iscaa desejo a todos boa sorte. Espera que seja um bom torneio e que vença o melhor

Anónimo disse...

esse torneio vai dar que falar, vamos ver como vai ser, mas de inicio ha a referir um ponto negativo que é o facto de ter que ser realizado em parte de manha(aulas?), e tb o facto de n ser realizado em dois dias como tinham dito o ano passado.
vamos ver, ha la bons jogadores que podem proporcionar bons jogos, certamente que tb aki neste blog se falará disso, perspectivando o torneio e tb depois, tirando as conclusões.

Anónimo disse...

se for o que eu estou a pensar é esquerdino e é um gato, bom como o milho

Anónimo disse...

já temos meninas a escrever no blog?ta a ficar bom isto.

Anónimo disse...

duvido k sejam meninas, acho k é algum gajo abixanado

Anónimo disse...

No torneio vão estar jogadores melhores de certeza, sobretudo os da equipa dos gordos.

Anónimo disse...

Portugal não esteve bem, é certo, a equipa não funciona dá ideia de falta de rotina.
O treinador tb me parece não ter estado bem, sempre tou pa ver até onde vai a teimosia de dx custodio no banco(2 jogos 0 minutos).
Sendo bastante dificil penso ser possivel se portugal estiver num dia em cheio, mas atenção às lesões pois podem complicar ainda mais.
Do torneio do isca espero uma festa, e que ninguém se magoe, que é o mais importante.
aquele abraço..

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»