terça-feira, fevereiro 28

JOGO TESTE

Hoje desloquei-me a Águeda, para participar como voluntário, no jogo teste Portugal-Itália, para o Euro Sub-21 que se vai realizar em Portugal entre os dias 23 de Maio e 4 de Junho. Foi um teste interessante, com todos os voluntários a desempenharem bem as suas funções. O que falhou foi a presença de público que talvez não fosse a desejada, esperemos que durante o Euro não seja assim. A minha função era de apoio à imprensa e, ainda vi alguns VIP's, como é o caso de Gilberto Madail (presidente da FPF), Rui Loura (comentador da RTP), Dr. João Resende (médico da selecção), os jogadores Nélson e Manuel Fernandes (Portugal) e o azarado Donadel (Itália) que saíu aos 14m lesionado e ainda os nossos conhecidos jornalistas Jacinto Martins (Diário de Aveiro) e Carlos Oliveira (Record).
Quanto ao jogo propriamente dito, Portugal perdeu nos últimos instantes do jogo perante a actual campeã em titulo, a Itália, por 1-0, com um golo apontado por Palladino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também assisti ao jogo no Municipal de Águeda. Foi um jogo muito mal jogado, com pouca gente nas bancadas, a não ser na nascente que até estava bem composta. Eu acho que estavam mais seguranças e pessoal da organização, que propriamente adeptos que se tenham deslocado para ver o jogo.

Abraço!

PSousa disse...

Eu não fui ver jogo ao vivo, mas pelo que vi na TV até deu sono, mau para duas selecções das melhores que vão disputar o Europeu sub 21...