sábado, fevereiro 18

ALCARÁZ E MARCO NÃO JOGAM


VS
Num jogo a contar para a 23ª jornada da Liga de Honra, o Beira-Mar desloca-se ao Estoril, para enfrentar a equipa local. Este jogo realiza-se no próximo Domingo às 11h da manhã, com transmissão televisiva na Sport Tv. O treinador Augusto Inácio não vai poder contar, para o embate com o Estoril, com os jogadores Alcaráz e Marco, que se encontram lesionados. Assim sendo, Buba vai ser titular e defrontar a sua anterior equipa. Diakité também está em dúvida, mas vai ser hoje reavaliado. O técnico aveirense falou à imprensa dizendo: "Vamos entrar na fase das equipas aflitas e das que querem a subida. Estamos em situação privilegiada, mas não podemos desacelerar. Em duas ou três jornadas poderemos garantir a subida. Temos de ganhar os próximos três jogos".
O Estoril é o 12º classificado com 27 pontos. O treinador dos estorilistas, Litos, já avisou que quer ganhar o encontro e que o factor televisão é uma oportunidade para os seus jogadores se mostrarem, o que constitui uma motivação acrescida.
O árbitro desta partida vai ser o leiriense Olegário Benquerença.

Onze Provável: Srnicek; Ricardo, Buba, Jorge Silva e Tininho; Diakité (João Pedro), Luís Vouzela, Artur e Rui Lima; Roma e Jorge Leitão. FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: