quinta-feira, fevereiro 9

ASSISTA AO BEIRA-MAR-MARCO POR APENAS 2,5€

É preciso chamar a atenção dos aveirenses e adeptos, para a oportunidade de assitir ao "seu" Beira-Mar por apenas 2,5€. Acho que é uma boa política de preços de bilhetes e, que os aveirenses deveriam aproveitar. O Beira-Mar é, indiscutívelmente, a melhor equipa da Liga de Honra, por isso o espectáculo e o bom futebol é garantido. Vá ao futebol, ajude o Beira-Mar a subir!!! FORÇA BEIRA!!!

Nota:Com esta postagem não quero de forma alguma fazer concorrência aos diversos blogues, que referiram esta promoção. A minha intenção é única e exclusivamente, para chamar a atenção aos aveirenses e adeptos a ajudarem o clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com esta medida sinto-me enganado. comprei o bilhete de época no inicio. se eramos 4000 sócios no inicio no fim do campeonato somos 2000. estas medidas são um fiasco. se gostam do clube não aplaudam medidas avulso e desesperadas. não precisamos de muita gente no estádio precisamos é dos sócios.
JOÃO

Anónimo disse...

N são fiasco nenhum são uma forma de incentivo a novos socios principalmente se o beira subir. Se te sente enganado o problema é teu, põe-te na posição de clube apenas esta a incentivar as pessoas a irem aos estadios de forma a tirar dividendos +tarde...

Nuno Q. Martins disse...

Os sócios são cada vez menos e o funil, por si só, já se está aestreitar. Ou o clube se abre à comunidade (não sócia, leia-se) ou qualquer dia, para não fechar as portas, tem que ser vendido a algum árabe endinheirado ou a um russo que tenha algum poço de petróleo. (eu não disse isto... )

Anónimo disse...

Tambem acho que se está a dramatizar, destruir, desmobilizar os socios com a intenção de daqui a dias a solução é entregar o clube a arabes, russos ou chineses.
Mario Dias