terça-feira, fevereiro 28

24ª JORNADA -- LIGA BETANDWIN

No Sábado, o Sporting foi vencer a Coimbra a Académica por 3-0. O resultado não espelha as dificuldades que a equipa leonina teve para levar de vencida a formação da briosa. Um golo madrugador de João Moutinho, deu a tranquilidade necessária ao Sporting para gerirem o resultado, mas sempre com a Académica a dar uma boa réplica. Na 2ª parte, o Sporting aumentou a vantagem com um grande golo de Liesdon e, já nos instantes finais, Nani marcou o terceiro para os leões através de um penalty (a castigar uma agressão de Pedro Roma a Liedson).
No jogo mais aguardado do fim-de-semana, o Benfica venceu o FC Porto por 1-0. Aos 39m, Laurent Robert sentenciou o jogo na marcação de um livre. O francês disferiu um remate potente de muito longe em que a bola descreveu um arco incrível, com Vitor Baía a ser mal batido. Na resposta, McCarthy podia ter feito o empate mas rematou à figura de Moretto. Nuno Gomes teve uma soberana ocasião de aumentar a vantagem mas atirou muito ao lado da baliza à gurda de Vitor Baía. Na segunda metade, o FC Porto tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas o Bnfica soube segurar a vantagem e foi um justo vencedor. O Benfica ficou mais perto do 1º lugar e, ainda não foi desta que Adriaanse conseguiu derrotar o compatriota Koeman.
Destaque para a 7ª vitória consecutiva do Boavista de Carlos Brito. Os axadresados estão a realizar uma grande segunda volta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que os leoes estao a começar a arranhar o 1º classificado, mas tb nao é por mto tempo pq para a proxima jornada os meninos leoes vao estar em primeiro e ninguem mais os vai tirar de lá. Força MIUDOS

Anónimo disse...

fnaa, ñ te iludas, ou já te esqueçes-te do ano passado?!
Eu prefiro esperar pelo final da época pra ver o que esta liga nos reserva...

Anónimo disse...

Sem Liedson vai ser dificil...

Anónimo disse...

Sem liedson e caneira k é dos melhores defesas da liga...

Anónimo disse...

bom bom é o Luisão...hehehehehe