sábado, fevereiro 25

ALCARAZ REGRESSA AOS CONVOCADOS

O central paraguaio Antolín Alcaráz regressa aos convocados, após duas semanas de ausência por lesão. A outra novidade nos eleitos para o jogo frente ao Leixões, é Francis Ikome. O italo/camaronês já tem o seu certificado internacional, podendo assim estrear-se este fim-de-semana com a camisola do Beira-Mar. Na abordagem ao encontro, Augusto Inácio disse: "Penso que vai ser um grande espectáculo. O Leixões tem obrigatoriamente que ganhar. Se empatar continuará a onze pontos. Em termos de subida, jogamos para dois resultados: a vitória interessa para cimentar o primeiro lugar, mas se empatarmos penso que não ficamos aquém do que são as pretensões. Mas como quem joga para empatar perde, penso que o melhor é jogar para ganhar". O treinador dos aveirenses não pode contar para este embate com Marco, João Pedro e Zé Roberto que se encontram lesionados, o castigado Buba.
O Leixões é o 3º classificado com 37 p. Vitor Oliveira é o novo treinador do Leixões e referiu que vai ser um jogo extremamente difícil e realçou: "é óbvio que o Leixões, que traçou como objectivo a subida de divisão e que agora está a onze pontos do primeiro lugar, não irá apresentar-se com total tranquilidade. Além disso o Beira-Mar tem o factor-casa do seu lado". Marco, João Pedro e Cristovão estão lesionados por isso não vão defrontar o Beira-Mar.
Pedro Proença de Lisboa é o árbitro que irá apitar no Domingo às 16h, no Estadio Municipal Mário Duarte, o Beira-Mar-Leixões.

Onze Provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela, Torrão e Rui Lima; Roma e Jorge Leitão. Restantes Convocados: Alê, Ribeiro, Daniel, Labarthe, Carlos Gomes, Ricardo Catchana, Miran e Francis Ikome. FORÇA BEIRA!!!

foto retirada de www.beiramar.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

ganhamos 4-2 em futsal ao silvalde