domingo, fevereiro 19

AMIZADE E SENTIDO PROFISSIONAL

Devido a um erro de fornecimento de linhas e também pela queda da antena da Rádio Terra Nova, a Aveiro Fm convidou os elementos da Rádio Terra Nova, para um relato conjunto. Tal facto, é demonstrativo de grande companheirismo, amizade e sentido profissional existente entre estes elementos, que ao longo dos anos têm acompanhado, simultaneamente, o Beira-Mar. Este trabalho no Estoril resultou interessante dando outro colorido a um jogo que infelizmente o Beira-Mar empatou. Depois do jogo houve um almoço entre eles, o que já aconteceu por várias vezes.
Na fotografia da esquerda para a direita: To-Zé Bartolomeu (Rádio Terra Nova), Carlos Portugal (Aveiro Fm), Sérgio Loureiro (Aveiro Fm), Pedro Neves (Aveiro Fm) e Carlos Naia (Rádio Terra Nova).

8 comentários:

PSousa disse...

Miguel acho que fica bem a todos os Beiramenses esta amizade e companheirismo, prova que todos unidos Aveiro vencerá e o Beira-Mar.
Muito bom.
Abraço

Sérgio Loureiro disse...

Aqui está a prova evidente da amizade que existe entre as duas estações de rádio.
Ouvir o "golo, golinho, golão" e o "desportivamente seu, Tozé Bartolomeu" na rádio que colaboro é magnífico.
Foi um privilégio e uma honra ter estado envolvido neste facto inédito.
Sérgio Loureiro

Pedro Neves disse...

Miguel, posso retirar a foto para o DesportoAveiro?

Miguel Bartolomeu disse...

Claro que podes Pedro.Abraço

Anónimo disse...

Finalmente ká extá a nata do jurnalixmo aveirense. Da exk pra direita: golinho golão, brasileiro, papagaio esverdeado, chiko fininho e, ups, o último da deve ser algum espião porque tá de oculos excuros e eu num o kunheço. Algúem pode ajudar-me?

Anónimo disse...

Profissionais? durante a transmissão culpavam o clube por falta de linha... A culpa foi de quem a devia pedir(profissionais da radio) ou da PT. O clube facultou-lhes a entrada gratuitamente(só em Portugal é que os clubes não cobram) e fartaram-se de dizer mal do Estoril. É preciso ter lata.
João Belmiro

Pedro Neves disse...

Eu disse e volto a dizer mal do Estoril. Esta época, foi o local onde vi mais amadorismo. Nem a constituição das equipas disponibilizaram aos jornalistas. Aliás, nem as credenciais exigiram à entrada.
A questão da linhas não foi da responsabilidade do Estoril, mas... e o resto?

Anónimo disse...

Li e pasmei sobre o que escreveu o sr. João Belmiro. Eu podia dispensar a responsabilidade do Estoril na montagem das linhas telefónicas, mas não o vou fazer, propositadamente. Como tal, gostaria saber se o sr. João Belmiro permite que a PT instale seja o que fôr em sua casa, sem que o senhor acompanhe o que está a ser instalado? Foi assim que o Estoril procedeu. Sabia?
Mais, como se arroga um adepto do Estoril, conivente com o estado calamitoso em que caiu o clube, deixando que um qualquer José Veiga fosse detentor da maior parte das acções, colocar em causa o profissionalismo dos outros? Tem ido às assembleias gerais do clube? Está, de facto, interessado na manutenção do clube? Porque foi necessário recorrer a um estranho ao clube para o viabilizar? Onde estão os sócios e simpatizantes do Estoril, como o senhor?
Sabia que o último jogo do Beira-Mar transmitido pela televisão às 11 horas da manhã, no velho Estádio Mário Duarte, foi com a Académica? E sabe que o Estádio teve a lotação esgotada (cerca de 12000 espectadores!).
Sabe quantos adeptos do Estoril estavam no domingo passado? Estavam 49 (contados pelos "profissionais") até chegarem os sete ultra auri-negros!
Então que moralidade é a sua? Que propriedade tem para colocar em causa o profissionalismo dos outros?
Por fim digo-lhe que ficou vincado o companheirismo de elementos de duas rádios de Aveiro que acompanham sempre o Beira-Mar. Pergunto-lhe: que rádios (e quantas) do Estoril, de Lisboa ou de Cascais acompanham o Estoril desta forma?
Tó-Zé Bartolomeu