terça-feira, dezembro 20

ZÉ ROBERTO E ARTUR DE REGRESSO


vs
Num jogo a contar para a 16ª jornada da Liga de Honra, o Beira-Mar desloca-se amanhã a Vizela, para defrontar o clube local. Augusto Inácio já pode contar, para esta partida, com Zé Roberto (esteve 1 jogo de fora devido a castigo) e Artur (recuperou de uma lesão). Jorge Silva que se lesionou durante a partida em Olhão, também deverá ser opção. Com mais soluções, o Beira-Mar tentará amealhar pontos para garantir a liderança. O técnico beiramarense deve incluir Zé Roberto no onze inicial retirando João Pedro. O Vizela é o actual 12º classificado com 18p. No clube comandado pelo técnico Carlos Garcia, destacam-se Pedro Caravana (médio centro), Ricardo Jorge (médio ofensivo), Artur Jorge (avançado experiente) e o melhor marcador da Liga de Honra, Bock (ponta-de-lança). O árbitro deste encontro vai ser Augusto Duarte (AF Braga).
Em relação a reforços para o Beira-Mar, sabe-se do interesse num internacional romeno, de seu nome Alin Stoica (26 anos), que já representou clubes como o Anderlecht, Club Brugge e Siena. Este jogador é médio ofensivo. Dia 27 deste mês, devem chegar a Aveiro dois senegaleses a fim de prestar provas. Um é extremo esquerdo, 21 anos, internacional AA pelo Senegal e o outro é ponta-de-lança, 22 anos.
Noutro âmbito, alguns jogadores do Beira-Mar e o seu presidente, visitaram ontem as urgências do Hospital Infante D. Pedro, num acto de solidariedade.

Sem comentários: