quinta-feira, dezembro 22

PRIMEIRA DERROTA

A equipa de Futsal da AEISCAA sofreu ontem, a primeira derrota no campeonato inter-cursos da UA, frente a EGI, por 5-4. A AEISCAA entrou bem no jogo fazendo o 1-0 por Pedro Beirão. EGI reagiu e, a um minuto do fim da primeira parte restabeleceu a igualdade. "Paulito" Pereira podia ter marcado mas a bola embateu na barra, registando-se ao intervalo uma igualdade a 1-1. A segunda parte foi melhor em termos de espectáculo e muito mais competitiva. A AEISCAA em 2 minutos fez dois golos, por intermédio de Miguel "Morangos", colocando-se em vantagem por 3-1. Na marcação de um livre EGI reduz. Logo a seguir há uma perda de bola da AEISCAA e EGI empata 3-3. A AEISCAA tentou chegar à vantagem, mas falharam uma oportunidade soberana para marcar, com 3 jogadores só com o guarda-redes a deixarem-se antecipar. EGI responde com um golo de livre directo, fazendo o 4-3. Na jogada seguinte o árbitro esteve mal. Bruno Parada sofre falta no ataque e o árbitro mandou seguir. A jogada prossegue e EGI fez o 5-3. Nos últimos minutos a AEISCAA ainda tentou o tudo por tudo, mas o máximo que conseguiu foi reduzir a desvatangem para 4-5, por intermédio de Miguel "Morangos".
Cinco Inicial: David "Beckham", "Ricky", Hugo "Fnaa", Bruno Parada e Pedro "Beirão". Jogaram ainda: Daniel "Ovarense", Gustavo Bicho, Miguel "Morangos" e "Paulito" Pereira.
Notas:
- A arbitragem prejudica sempre a equipa do AEISCAA e, já não é deste ano...
- A hora do jogo é completamente absurda (23h)!

6 comentários:

Anónimo disse...

a equipa precisa de ser renovada,jogadores novos, métodos de trabalho novos, sim porque é preciso trabalho e empenho...
Mudar é o caminho...

Anónimo disse...

É mto complicado conciliar tudo, pois é, mas o ISCAA é que se LIXA sempre..... por que será? O ISCAA beneficiado!!!!!!!!! Estou lá ha 5 anos e nunca vi..... deves estar enganado.
Para o anonimo, para ja identifica-te, segundo se é essa a tua opiniao vai treinar a equipa e manda os jogadores q nao gostares embora. Espero q aparecas para treina-la e desde ja desejo te mta sorte.

Anónimo disse...

o iscaa é o mais importante, não este ou aquele jogador, portanto a humildade é fundamental, foi sempre o principio pelo qual seguiram os melhores...
Bom trabalho...

Anónimo disse...

essa humildade q falas foi a que nos fez campeoes do inter cursos em 2003/2004 e q vai fazer este ano outra vez,por isso somos os melhores

Anónimo disse...

ca estarei a torcer pelo iscaa..

Anónimo disse...

A humildade é importante, bem como a vontade de vencer, mas importante é também a consciência andar tranquila...
Isto sim é importante, portanto ao trabalho...O iscaa sairá a ganhar.
Aquiele abraço...