sexta-feira, dezembro 2

JONATHAN E LABARTHE APTOS

O avançado Jonathan e o médio centro Marcelo Labarthe estão clinicamente aptos, podendo regressar aos convocados de Augusto Inácio, para o embate frente ao Moreirense. O Beira-Mar vai tentar regressar às vitórias, defrontando uma equipa que já não vence em casa desde a 6ª jornada, mais precisamente à 2 meses (jogos para a Liga de Honra). Augusto Inácio deverá optar por um sistema de 4-3-3, com Torrão a entrar para o lugar de Didi, preenchendo mais o meio campo. O Moreirense é o 16º classificado com 10p. A equipa já sofreu uma chicotada psicológica, saindo Vitor Paneira e entrando João Carlos Pereira. Nesta equipa destacam-se Ivo Afonso (defesa central), Bino (médio centro ex-FC Porto, Sporting, Marítimo) e Nei (avançado). Beaud (castigado), Junas, Castro e Carlos Manuel (lesionados) não defrontam o Beira-Mar. Este jogo vai ser disputado no Domingo pelas 16h, em Moreira de Cónegos (13ª jornada).
O onze provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Torrão e Zé Roberto; Artur, Rui Lima e Roma.
Noutro âmbito o Beira-Mar venceu ontem o Oliveira do Hospital por 3-1, com golos de Dembelé e Nicolas (2), em jogo de caracter particular. O avançado maliano Dembelé apesar do golo marcado, foi dispensado pelo técnico Augusto Inácio. O mesmo deverá acontecer com o médio brasileiro Eduardo Figueiredo.

Sem comentários: