segunda-feira, dezembro 12

RELATÓRIO E CONTAS APROVADO

Hoje, na qualidade de sócio nº 1890, estive presente na Assembleia Geral do Beira-Mar. Esta foi a menos participada e de menor duração na história do clube. O relatório e contas foi aprovado por maioria, com 35 votos a favor e 6 abstenções. Ficou-se a saber que o Beira-Mar tem um resultado liquido da época 2004/2005 de 317.736 €. Caetano Alves, presidente adjunto, referiu a importância da subida de divisão para a sustentabilidade do clube. Dois sócios tentaram discutir outros assuntos do clube, mas a base legal foi insuficiente, pelo que a Assembleia se ficou apenas pelo ponto único - Apreciação e votação do Relatório e Contas relativo à Época 2004/2005 e o competente parecer do Conselho Fiscal.

3 comentários:

Anónimo disse...

O preocupante foi ouvir da direcção que se prevê um prejuizo de 2,5 milhões de euros para esta época (?). Por acaso achei estranho que ninguem questione porque é que não existe um orçamento aprovado para esta época.
Atento

Anónimo disse...

estranho não haver possibilidade de discutir outros assuntos... muito estranho... CPEREIRA

Anónimo disse...

A FIFA aconselhou a direcção a não falar com os sócios, que falem com os jornalistas: esses não utilizam o contraditório, fazem parte do aparelho estabelecido.
Telmo