quinta-feira, dezembro 15

AUGUSTO INÁCIO HOMENAGEADO

O treinador do Beira-Mar, Augusto Inácio foi homenageado pelo Núcleo Sportinguista de Ílhavo. Com efeito, este foi o treinador campeão pelo Sporting, na época 1999/2000. Esta homenagem já estava prevista há algum tempo mas, devido aos compromissos do técnico, só se pode verificar ontem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto treinador actual do Beira-Mar, não me agrada ver o treinador do clube do qual sou sócio, participar numa festa de um outro clube. Seja ele qual for.

Miguel Bartolomeu disse...

Em declarações à rádio Terra Nova, Augusto Inácio disse que acima de tudo é profissional, logo se houvesse um Beira-Mar-Sporting ele era do Beira-Mar.

Anónimo disse...

Iniciativa de muito mau gosto. O sr. Inacio devia saber que o Beira-Mar não é um subalterno. Esta atitude foi, espero, um acto irreflectido.
Pinheiro

Anónimo disse...

Não percebo o senhor Pedro Neves. Sendo sócio do Beira Mar, presumo que não aceite os convites que lhe são feitos para participar em festas de outros clubes. Todos sabem que o Inácio não é do Beira Mar desde pequenino. E qual é o problema??? Inácio é, acima de tudo, um profissional a quem os sportinguistas estão gratos por ter ter acabado um jejum de 18 anos. Se o isso o incomoda já é problema seu...

Anónimo disse...

BEIRA-MAR SEMPRE!

Os aveirenses esverdeados que vão para a 2ª circular.

Aveiro é nosso!