quinta-feira, dezembro 15

ANGOLA

Continuando a minha análise (por ordem alfabética) às selecções que vão estar presentes no Mundial 2006, vou falar sobre Angola. Os "Palancas Negras" irão fazer a sua estreia num Mundial. O habitual titular da baliza de Angola é o desempregado João Ricardo (ex-Moreirense). A defesa é inexperiente a nível internacional, já que os titulares jogam todos no "Girabola" (campeonato angolano). No meio-campo destacam-se André (ex-Académica, agora no Gaziantepspor), Gilberto (Al Ahly), Figueiredo e Mendonça (ambos do Varzim) . No ataque a referência é o capitão Akwá (Qatar), Flávio (Al Ahly) e Pedro Mantorras (Benfica). Angola é treinada pelo selecionador Oliveira Gonçalves e irá fazer parte do Grupo D, juntamente com México, Portugal e Irão.
Equipa tipo: João Ricardo; Jacinto, Jamba, Lebo Lebo e Yamba Asha; André, Figueiredo, Gilberto e Mendonça; Akwá e Flávio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... como Sr.Beckenbauer(desculpem por algum erro)disse que a selecção de Angola tem uma surpresa so esperamos que não seja igual aquela que aconteceu num particular com Portugal a uns anos atrás!Se isso acontecer fica o pedido para oreforço dos serviços de urgencia junto aos estádios onde se realizaram os jogos com Angola!
Esperemos bem que não pois todos merecem o benefício da duvída, o que hoje em dia não acontece....