segunda-feira, dezembro 19

AEISCAA EMPATA

A equipa de Futsal da AEISCAA empatou 2-2, frente ao seu eterno rival, Economia. A equipa de Economia entrou praticamente a ganhar, com um golo no primeiro minuto de jogo. A AEISCAA reagiu bem, com o treinador David Pereira a pedir aos seus jogadores para executarem uma pressão alta. Com efeito, deu a volta ao marcador com golos de Israel "Picolé" e "Paulito" Pereira. Na segunda parte, os iscaenses não foram capazes de segurar a vantagem, sofrendo o golo do empate logo nos primeiros minutos. A partir do golo sofrido, a AEISCAA dominou totalmente, enviando duas bolas ao poste. Realce para a boa presença de público, com o pavilhão praticamente cheio.
Cinco Inicial: David "Beckham"; Israel "Picolé", Ricky, Pedro Beirão e Hugo "Fnaa". Jogaram ainda: Daniel "Ovarense", Bruno Parada, Gustavo Bicho, "Paulito" Pereira e Carlos "Piri".

4 comentários:

Anónimo disse...

A AEISCAA mostrou toda a sua Superioridade em relacao e devil equipa de economia.Temos conjunto para irmos longe ou seja,seremos campeoes,escrevam o q eu digo.NINGUEM NOS PARA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

fnaa é débil e não devil, só um pequeno reparo pois de resto estou inteiramente de acordo!!! Força AEISCAA TEAM FUTSAL!!

Anónimo disse...

Desculpa sarrafeiro nº4 troquei o "b" pelo "v" o acento é o menos. abraço

Anónimo disse...

ganhar?
nahhhhhhhhhh