segunda-feira, dezembro 19

LIGA BETANDWIN

Na 15ª jornada da Liga Betandwin, os três grandes venceram. Na 6ª feira o Sporting venceu, na Figueira da Foz, o Naval por 2-0. O jogo foi feio, sem grandes primores técnicos, valendo ao Sporting aproveitar as poucas oportunidades que dispôs para marcar. O primeiro golo foi da autoria de João Moutinho (o melhor em campo), através de um penalty. O segundo foi um autogolo de João Paulo.
No Sábado, o Benfica venceu na Luz o Nacional, por 1-0. O Benfica entrou decidido a marcar, encontrando pela frente um Nacional muito bem organizado. Com Miccoli a titular, os pupilos de Ronald Koeman marcaram o golo da vitória através de Nuno Gomes (lance precedido de falta de Luisão sobre o guarda-redes Diego). O Benfica tem motivos para se queixar de um penalty não assinalado a seu favor, numa falta sobre Luisão.
O FC Porto entrou no jogo praticamente a perder, com um golo madrugador de Bruno Amaro (Penafiel). Dpois do golo sofrido, os portistas fizeram um autêntico "massacre" ao Penafiel, conseguindo ir para o intervalo com vantagem de 2-1, com 2 golos de Lucho González (1 dos quais de penalty). Na segunda parte, o FC Porto aumentou a vantagem com um golo de Lisandro López. Paulo Assunção "encheu" o campo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de muito contestado o golo do Benfica, viu-se em campo quem entrou para tentar marcar e tentar ganhar o jogo... e viu-se quem entrou a defender... abraço e força glorioso...

Anónimo disse...

O Judoca Luisão com a queixada reforçada a aço inox e de Kimono encarnado, saltou sobre o Diego Benaglio, numa zona interdita, para que o NUNO GOMES, de baliza aberta, pudesse inaugurar o marcador na Luz!
Não houve K.O. mas facturaram três pontos.

Anónimo disse...

Isto do Benfica ser beneficiado também tem de ser possível porque nao e so o Porto a ser beneficiado. Também temos direito! Viva o SLB!!!!!

Anónimo disse...

Claramente k n foi falta! Alias a unica falta k ficou por marcar foi akela k o Àvalos cometeu sobre o nosso "menino de ouro" o Luisão!

Anónimo disse...

Carta de um Benfiquista ao Pai Natal!
O País está em crise! Ganhamos francamente muito mal! Mais de metade da população nacional é do Benfica! Donde se extrai que os benfiquistas são dos portugueses mais afectados pela crise! Não têm dinheiro para comprar os ingressos de acesso aos jogos!
O Pai Natal que é de certo do benfica, senão não se vestiria assim, não pode ficar insensivel a esta situação de desgraça nacional.
Peço-lhe que despromova o benfica à distrital, para que todos nós benfiquistas possamos ver os jogos sem nos endividar-mos muito!
Viva o SLB e já agora o Gafanha!

Rui Neto.
P.S. esqueci-me de assinar o comentário ao golo do Nuno Gomes!