sexta-feira, dezembro 9

VENCER

Ontem, Augusto Inácio realizou um treino à porta fechada, demonstrando que quer que os seus jogadores se concentrem ao máximo para vencer o próximo jogo. Para o jogo de Domingo, frente ao Varzim, o treinador do Beira-Mar não pode contar com Jonathan e Miran, que continuam lesionados. A boa nova para o técnico é, a recuperação de Luís Vouzela. Penso que Augusto Inácio deve apostar no mesmo onze que defrontou o Moreirense. O Varzim é 11º com 16p. A turma orientada por Horácio Gonçalves, tem uma boa equipa, com bons jogadores, como é o caso do internacional angolano Mendonça (avançado), o veterano Emanuel (medio centro), Costé (avançado) e o jovem Eliseu (extremo esquerdo ex-Belenenses).
Segundo o sítio do SC Beira-Mar, "todos os alunos de todas as Escolas Básicas e Secundárias dos 2º e 3º ciclos dos concelhos de Aveiro e Ílhavo serão convidados a assistir gratuitamente a um jogo do SC Beira-Mar em casa e a trazer consigo um acompanhante por apenas 5€". As escolas escolhidas para o Beira-Mar-Varzim (Domingo às 16h) são: Escola Secundária com 3º ciclo do ensino básico Dr. Mário Sacramento e Escola Básica dos 2º e 3º ciclos de Ílhavo.
Noutro âmbito, o ponta-de-lança Açoriano, Clemente de 21 anos, do Louletano interessa ao Beira-Mar.
Onze provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Torrão, Zé Roberto e Rui Lima; Artur e Roma. FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: