domingo, novembro 13

SUB-21 EMPATAM NA SUÍÇA

A equipa de Sub-21 de Portugal empatou 1-1 em Zurique, frente à Suíça, num jogo a contar para o play-off de apuramento do Europeu de sub-21. Portugal entrou praticamente a perder, com uma infantilidade do guarda-redes Bruno Vale. Chiumento, avançado suíço, aproveitou da melhor maneira, uma falha do guarda-redes luso, para fazer o 1-0. A equipa de Agostinho Oliveira tentou reagir e, através de um livre directo, Quaresma restabeleceu a igualdade. Até final da primeira parte, Portugal dominou sem ter grandes oportunidades para marcar. Na segunda parte a Suíça jogou melhor, com Portugal a ter que demonstrar alguma capacidade de sofrimento. Hugo Almeida quase a acabar, teve uma oportunidade para dar a vitória a Portugal mas, rematou ao lado. Realce para a a comparência de muitos emigrantes portugueses que incentivaram sempre a selecção das quinas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo Miguel!
Portugal não esteve grande coisa no jogo com os suiços. Falta de concentração, pouco rigor tático e notória fragilidade fisica, parecem ter sido os calcanhares de Aquiles da formação portuguesa nesta partida contra a formação Helvética.
Os calcanhares não ficaram por aqui, somando-se outro, o do Bruno Vale, que arranjou uma "Cãibra na chuteira" que nos fez sofrer um golo!
O ciganito, lá arrombou a baliza adversária, de livre directo e repôs a igualdade.
O 2º tempo, foi mais suiço que português! É caso para dizer que diviamos ficar Chiumentos desta forma de jogar empenhada da Chuiça!

Abraço R.Neto