sexta-feira, novembro 11

ANTEVISÃO: MODALIDADES

O Beira-Mar em Futsal, joga hoje às 17h15m, no pavilhão do Alboi frente à equipa do São João Ver, num jogo relativo à 7ª jornada da 1ª Divisão Distrital de Aveiro.
Na Liga Profissional de Basquetebol, o Aveiro Basket desloca-se no Domingo ao Barreiro, para enfrentar o Barreirense às 18h. Neste jogo referente à 5ª jornada, ainda está em dúvida a utlilização de Sean Peterson (o novo reforço), por problemas burocráticos.
Na 8ª jornada da Proliga, Galitos e Esgueira jogam hoje, em casa, contra Vasco da Gama e V.Guimarães, respectivamente. Estes dois encontros disputam-se às 18h. Hoje também, o Illiabum joga fora frente ao Algés pelas 18h.
O "Dream Team" da CNB2, o AD Vagos, recebe hoje, pelas 21h, a equipa do Crecus.
Na Divisão de Elite em Andebol, hoje, o S.Bernardo tem uma deslocação difícil, enfrentando o Módicus às 19h. Prevejo um jogo muito equilibrado, dado que as duas equipas estão em 2º lugar com 24 pontos.
Na 1ª Divisão Zona Norte, hoje pelas 17h30m, o Alavarium recebe o Calidas. A equipa de Pedro Lagarto ainda não pode contar com o sérvio Cveticanin (ainda não tem o seu cerificado internacional).

Sem comentários: