segunda-feira, novembro 21

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Para quem tinha dúvidas, Ronaldinho demonstrou no jogo frente ao Real Madrid, que é o melhor jogador do Mundo. Hoje, nas conversas que tive com os meus amigos e colegas, para além do Beira-Mar e Superliga, tinha que se falar obrigatoriamente desse astro do futebol. Marcou dois golos, fintou, criou, deu "baile", enfim grande exibição, na vitória histórica sobre o Real Madrid por 3-0, em Madrid. Frank Rijkaard só deve ter que dar instruções aos outros 10 jogadores, Ronaldinho apenas precisa de se divertir a fazer o que ele mais gosta: jogar futebol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim ele nao é bom é mto bom. Mas nao é o meu preferido eu prefiro o grande KAKA, sao gostos mas nao deixo de apreciar o Ronaldinho.

Anónimo disse...

Há maus jogadores, razoaveis jogadores, bons jogadores e...há Ronaldinho. Comparavel a Eusébio, Maradona e Pelé. Vai ficar para a história.

Anónimo disse...

Ja disse e repito, o senhor fnaa, nao percebe nada de bola. na liga record é o que se vê. o ronaldinho é so o melhor. é fantastico. o senhor fnaa é igual mas so no numero que usa, o 10...Dono do jogo

Anónimo disse...

eu quero dizer ao doutor Pedro Rodrigues q qdo ele quiser umas liçoes de bola q eu dou-lhas d graça. qdo quiser telefone? em relaçao a liga record é um jogoi d sorte onde eu tenho pouca, mas em relacao as mulheres tenho mta sorte, bjinhos para ti bomboka.