domingo, novembro 20

SP.BRAGA CANDIDATO

Na 11ª jornada da Liga Betandwin, o Sp.Braga venceu ontem o Benfica por 3-2, demonstrando que é um claro candidato ao titulo. O Benfica marcou primeiro por Anderson, lavando a vantagem de 1-0 para o intervalo. Na segunda parte, Ronald Koeman deixou Simão nos balneários substituindo-o por Karyaka. O Sp.Braga foi mais forte e deu a volta ao marcador com golos de Cesinha (algumas culpas para Quim) e Bevacqua. O Benfica empatou por Nuno Gomes na cobrança de um penalty muito duvidoso. Nos descontos o Sp.Braga iria chegar à vitória com um bis de Bevacqua (obtido em fora-de-jogo).
Ontem também, o FC Porto não teve dificuldades em bater a Académica, no Estádio do Dragão por 5-1. Os golos do FC Porto foram obtidos por Lucho Gonzalez (2), Lisandro Lopez (2) e César Peixoto (mais um golo em que a bola não entrou). O golo da Briosa foi apontado por Marcel (grande golo fora da área).
Hoje, o Sporting jogou quanto baste, para levar de vencida o Penafiel, por 1-0, no Estádio 25 de Abril. Nota-se uma melhoria no sector defensivo leonino e a eficácia do goleador Liedson, que obteve o golo da vitória.
Destaque para o V.Setúbal, que apesar dos seus problemas financeiros, detém a melhor defesa da Europa com apenas 3 golos sofridos. Hoje bateu na Figueira da Foz a Naval, por claros 3-0.

2 comentários:

Anónimo disse...

Devagarinho la vai o meu SPORTING a subir lugares é preciso ter calma e deixar os meninos( Custodio, Moutinho, Martins, Pinigol, Tonel e o Sá Pinto!!) jogarem e mais uma vez viu-se q o Beto nao faz falta, mas todos os treinadores insistem nele porque será, nao deve ser do guarana.

Anónimo disse...

e o 5-1 ninguem fala???