
No Sábado, o Sporting venceu em Alvalade, o V.Guimarães por 2-0, com golos de Deivid e Carlos Martins. A primeira parte foi muito equilibrada, com Carlos Martins na marcação de um livre, a levar a bola à barra. Paulo Sérgio, numa jogada de contra-ataque rematou a bola ao poste da baliza de Ricardo. Na segunda parte, o Sporting entrou muito bem e dominou, vencendo justamente.
O Benfica empatou na Luz com o Belenenses, 0-0. Ao Benfica pertenceram sempre as jogadas de maior perigo, respondendo o Belenenses com rápidos contra-ataques. Ruben Amorim num remate fantástico, fez estremecer o poste de Rui Nereu. Mantorras mesmo no final, teve mais uma vez a ocasião para marcar, mas não a materializou. O árbitro Pedro Proença, esteve mal, ao não assinalar uma grande penalidade, a castigar uma falta de Vasco Faísca sobre Nuno Assis. Foi mal assinalado um fora-de-jogo a Romeu. E, num lance na segunda parte, na área do Belenenses, fiquei com muitas dúvidas, com a célebre questão de mão na bola, ou bola na mão.
1 comentário:
Eu bem disse há três semanas a trás q o Sporting depois do jogo do porto ía ficar em primeiro mas afinal vai é ficar a um ponto do líder, nao faz mal ja começa a ficar mais perto de ganhar o campeonato. FORÇA SPORTING
Enviar um comentário