domingo, novembro 6

IMUNE À GRIPE DAS AVES


Num jogo a contar para a 10ª jornada da Liga de Honra, o Beira-Mar venceu o Desp.Aves por 2-1. Augusto Inácio manteve o seu esquema habitual, fazendo apenas uma alteração no onze inicial com a entrada de Didi para o lugar do lesionado Jonathan. O jogo iniciou-se em ritmo lento, com o Beira-Mar a demonstrar grande dificuldade para ultrapassar a muralha defensiva do Desp.Aves. A primeira ocasião de golo pertenceu ao Beira-Mar, aos 22m. Na marcação de um canto, Alcaráz cabeceou às malhas laterais. Aos 36m, Augusto Inácio fez entrar Zé Roberto para o lugar de Labarthe e a equipa ressentiu-se positivamente da sua entrada. O Desp.Aves adiantou-se no marcador aos 37m, com David a aproveitar a única falha defensiva dos aveirenses. Neste lance houve uma clara falha de comunicação entre Marco e Srnicek, permitindo que o jogador avense executasse um chapéu ao guarda-redes. Em tempo de compensação, da primeira parte, David isolou-se mas Srnicek conseguiu defender o remate. Na segunda parte, Zé Roberto foi determinante nos golos alcançados pelo Beira-Mar. No primeiro, aos 63m, transformou a grande penalidade de forma irrepreensível e no segundo golo, aos 69m, executou uma excelente assistência para o golo espectacular de Rui Lima. Dois minutos após o segundo golo aveirense, o Beira-Mar ficou reduzido a 10 elementos por expulsão de Torrão, por acumulação de cartões amarelos. Aproveitando este facto, o Desp.Aves tentou chegar à igualdade, mas nunca da melhor forma. O árbitro Carlos Xistra, não esteve bem, com queixas do Beira-Mar, terminando com uma compensação de 6m inexplicável, porque a única equipa a praticar anti-jogo foi a do Desp.Aves. A vitória é justíssima, com o Beira-Mar a manter-se lider da Liga de Honra.
CLASSIFICAÇÃO APÓS A 10º JORNADA: 1º BEIRA-MAR 21p, 2º SP. COVILHÃ 20p, 3º OLHANENSE 18p, 4º ESTORIL 17p, 5º DESP. AVES 16p, 6º PORTIMONENSE 16p, 7º GONDOMAR 14p, 8º MARCO 13p, 9º VARZIM 13p, 10º SANTA CLARA 13p, 11º MAIA 12p, 12º LEIXÕES 12p, 13º VIZELA 12p, 14º FEIRENSE 11p, 15º MOREIRENSE 9p, 16º OVARENSE 8p, 17º BARREIRENSE 8p e 18º DESP. CHAVES 6p.

2 comentários:

Anónimo disse...

ora bem,sou socio do beira mar mas infelizmente ainda nao foi ver nenhum jogo,mas o q interessa é ter a quota emdia. Parabéns ao Beira por mais uma vitória suada, ganhando em casa a subida ninguém nos tira. abraço hugo fnaa

Anónimo disse...

Continuo a dizer que o Beira Mar ainda esta longe de praticar um futebol aceitavel e que possa tranquilizar os adeptos, o jogo com o Aves foi disso exemplo.
Labarthe não justifica a titularidade, o seu virtuosismo( que o tem) não é adequado a II Liga, onde se sobrepõem a força e a agressividade.
Estamos em primeiro mas ainda falta muito jogos.
Força Beira