segunda-feira, novembro 21

1º LUGAR POR DIREITO PRÓPRIO


O Beira-Mar continua a somar pontos. A capacidade das equipas perseguidoras não é suficiente para desalojar o Beira-Mar do comando do campeonato. Como referiu Augusto Inácio, no final do jogo, "ganhar em casa e empatar fora, são resultados que servem os nossos interesses". Num campo pesado, devido ao temporal que se abateu sobre o Algarve, o Beira-Mar foi a equipa que melhor se adaptou. A primeira parte foi dominada pelo Beira-Mar, e só por manifesta infelicidade não se colocou em vantagem, aos 40m, quando um grande remate de Zé Roberto foi devolvido pelo poste esquerdo da baliza de Fouhami. A segunda parte iniciou-se com o golo do Portimonense, por intermédio de Artur Jorge Vicente. Reagiu imediatamente o Beira-Mar, podendo ter igualado por Luís Vouzela. A esta infelicidade do jogador outra se juntou com uma lesão que o obrigou a ser substituído por Nicolas. No capitulo das substituições, haveria de entrar Didi, aos 80m, bem a tempo de marcar o golo do empate, beneficiando de um pontapé de canto, superiormente convertido por Artur. O Beira-Mar ainda teve tempo para se colocar em vantagem, porém Nicolas falhou na finalização. Destaque para a estreia a titular do jovem Artur, com uma exibição espectacular.
Onze Inicial: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela e Zé Roberto; Artur, Rui Lima e Roma. Jogaram Ainda: Nicolas e Didi.
CLASSIFICAÇÃO APÓS A 11ª JORNADA: 1º BEIRA-MAR 22p, 2º SP. COVILHA 21p, 3ºOLHANENSE 19p, 4º ESTORIL 18p, 5º LEIXÕES 18p, 6º DESP. AVES 17p, 7º GONDOMAR 17p, 8º PORTIMONENSE 17p, 9º VIZELA 15p, 10º VARZIM 14p, 11º SANTA CLARA 13p, 12º MARCO 13p, 13º MAIA 12p, 14º BARREIRENSE 11p, 15º FEIRENSE 11p, 16º MOREIRENSE 10p, 17º OVARENSE 9p e 18º DESP. CHAVES 7p.

Sem comentários: