terça-feira, novembro 1

ANTON HOLMBERG E RICARDO CATCHANA TREINAM NO BEIRA-MAR

O ponta-de-lança sueco Anton Holmberg e o médio ofensivo português Ricardo Catchana integraram hoje o treino do Beira-Mar, tendo em vista uma possibilidade de contratação em Janeiro próximo, aquando da reabertura do mercado. Anton Holmerg faz 23 anos no próximo dia 5 de Novembro e mede 1,87 metros de altura. Na última época representou o Vasteras SK da Suécia, tendo alinhado em 27 jogos e marcado 10 golos. Este ponta-de-lança está à experiência, à espera do veredicto de Augusto Inácio. Ricardo Catchana, tem 22 anos e nesta época representa o Aljustralense, até Janeiro de 2006, clube que milita na 3ª divisão. Este jogador esteve à experiência recentemente no Benfica B e já tem um contracto-promessa assinado com o Beira-Mar valido por duas épocas e meia e mais uma de opção, com início em Janeiro próximo.
Augusto Inácio vai ter a oportunidade de observar estes jogadores, amanhã, num jogo treino contra o Pampilhosa, no "velho" Mario Duarte pelas 16h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Segundo foi revelado hoje , há um jogador que alinha na Superliga que já terá tudo acertado para se transferir em Janeiro , bem como a chegada de um Ponta de Lanca original do Mali indicado pelo Diakité , para treinar a experiencia