domingo, novembro 13

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

O Beira-Mar em Futsal, empatou em casa frente ao São João Ver por 3-3. O Beira-Mar esteve a vencer por 3-0, não conseguindo aguentar a vantagem conseguida. A arbitrágem esteve francamente mal, em prejuízo do Beira-Mar.
Na Liga Profissional de Basquetebol, o Aveiro Basket perdeu no Barreiro frente ao Barreirense por 73-72, após prolongamento. Na Proliga, o maior destaque vai para a vitória em casa do Esgueira, frente ao lider V.Guimarães por 99-97, após prolongamento. Nem os 40 pontos do vimaranense Derek Paben, impediram que o Esgueira impusesse a primeira derrota ao V.Guimarães no campeonato. Destaque na equipa do Esgueira para os jogadores Daniel Félix (37p), Bryan Craig (29p) e João Damas por ter marcado o triplo que deu a vitória à equipa de Carlos Gouveia. O Galitos também venceu em casa, por 81-75 o Vasco da Gama. António Granjeia foi eleito no passado Sábado o novo presidente do Galitos. O Illiabum somou a sua sexta derrota no campeonato, fora, frente ao Algés, por 82-76.
Na Divisão de Elite de Andebol, destaque para a excelente vitória do S.Bernardo no pavilhão do Módicus por 33-28. Na 1ª Divisão Zona Norte, o Alavarium venceu em casa o Calidas por 34-30.

Sem comentários: