sábado, novembro 19

AVEIRO BASKET CONTRATA 2 JOGADORES

"Está encontrado o nome do substituto de MC Mazique no Aveiro Basket. Chama-se Jasson Andreas, mede 2,08m e é proveniente de um clube sueco, onde obteve médias de 14 pontos e 8 ressaltos. O novo «poste» da equipa aveirense foi campeão da NCAA em 2000, tendo jogado a fase final do mesmo campeonato em 2001.
Para além de Jasson Andreas, a sad aveirense contratou um outro americano, este bem mais conhecido do público português, já que representou recentemente o Braga Basket e o Sangalhos. Trata-se de Richard Milssap, um atleta de 2,02 que ao serviço do Sangalhos, treinado por Emanuel Seco, se sagrou campeão nacional no último ano da extinta primeira divisão nacional.
Mas as novidades no plantel aveirense não se ficam por aqui. O «extremo» Dustin Hellenga, por motivos extra desportivos, foi dispensado e já não defronta hoje a Ovarense.
A partida com os vareiros está marcada para as 17 horas, marca a estreia de Richard Milssap e Jasson Andreas e o regresso do basquetebol profissional ao pavilhão do Beira-Mar."

Texto retirado do blog de Pedro Neves (desportoaveiro.blogs.sapo.pt)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei de fonte interna e segurissima que o ambiente dentro da equipa está cada vez pior, e o Emanuel Seco não manda nem no balneário nem na equipa. Não se augura bom futuro....