sábado, novembro 5

JONATHAN LESIONADO

Jonathan é o grande ausente do jogo que o Beira-Mar disputa amanhã às 16h, no Estádio Municipal Mário Duarte, frente ao Desp. Aves, relativo à 10ª jornada da Liga de Honra. Com efeito, o avançado brasileiro fez um estiramento no ligamento do joelho direito, constituindo assim, uma baixa de vulto no conjunto aveirense. De regresso após lesão estão Luís Vouzela, Jorge Silva e Zé Roberto. Este último ainda com algumas reservas, mas poderá recuperar da lesão até Domingo. Augusto Inácio prevê um jogo difícil e em que a equipa do Beira-Mar tem que jogar com alguma paciência. O treinador do Beira-Mar referiu que a sua equipa tem que melhorar o ataque e que o Desp.Aves vai ser um adversário complicado, já que a equipa matém uma base de jogadores à alguns anos. O Desp.Aves é actualmente 5º classificado com 16 pontos. Na equipa do prof. Neca, destacam-se nomes como o de Sérgio Nunes (antigo jogador do Benfica), Sérgio Carvalho (defesa central ex-Boavista), Filipe Anunciação (médio ex-Boavista), o veterano Vítor Manuel e o jovem Rui Figueiredo (extremo ex-Gil Vicente).
O sueco Anton Holmberg não conveceu Augusto Inácio, logo irá ser dispensado. Ainda de referir que provavelmente Marcelinho e Paul Murray, a partir de Janeiro, iram regressar aos seus países não fazendo parte do plantel do Beira-Mar.
Aqui fica o meu palpite de onze inicial: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaraz e Tininho; Diakité, Labarthe, Zé Roberto e Rui Lima; Roma e Didi.

Sem comentários: