quarta-feira, novembro 16

PORTUGAL APURADO

A seleccão portuguesa de Sub-21 venceu hoje a Suíça por 2-1, no Estádio do Bessa, apurando-se para a fase final do Europeu, que poderá ser realizada em Portugal. Portugal teve uma má 1ª parte, em que nunca incomodou seriamente a equipa helvética. A Suiça a pressionar alto, chegou à vantagem no marcador através de um golo de Degen. Na 2ª parte Agostinho Oliveira operou duas substituições saindo Nuno Morais e Hugo Viana (o que se passa com ele?) entrando para os seus lugares Diogo Valente e Silvestre Varela. Portugal jogou muito melhor e, conseguiu a tão desejada vitória com golos de Hugo Almeida e Silvestre Varela. Pela fase de qualificação, com 10 vitórias consecutivas e, pela "fornada" de jovens promessas do futebol, merecíamos esta presença no Europeu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à nossa selecção, no entanto notou-se nestes dois jogos de play-off algum nervosismo da parte da nossa selecção.
Fico agora à espera se jogadores como Hugo Almeida, João Moutinho, Quaresma, Hugo Viana, Manuel Fernandes, vão disputar o europeu de sub-21 ou o mundial. Enfim um dilema....
Jogarem no europeu ou estarem no banco do "sr. Scolari"...

Anónimo disse...

Já agora, parabéns pela referência de que foste alvo no blog do Pedro Neves.
Grande abraço, e a continuação de um bom trabalho