domingo, março 26

RESULTADO INGRATO

Num jogo a contar para a 28ª jornada, o Beira-Mar empatou 0-0 com o Portimonense. Foi um resultado ingrato, devido ao domínio dos aveirenses, sobretudo na 2ª parte. Um dos factores que contribuíu para este resultado, foi a grande exibição do guarda-redes forasteiro, Fouhami. Augusto Inácio apresentou um onze inicial com algumas alterações, com destaque para o jovem Camora que realizou uma boa exibição e para o regresso de Ribeiro.
A 1ª parte não teve muitos motivos de interesse, com o Beira-Mar a atacar sem eficácia, respondendo a equipa de Portimão em contra-ataque inconsequente. Apenas aos 27 m, o Beira-Mar teve oportunidade de marcar mas os remates de Camora e Rui Lima encontraram as defesas de Fouhami e, a recarga de Tininho saiu ao lado do poste direito. Na 2ª parte o Beira-Mar entrou a imprimir maior velocidade ao jogo, criando lances sucessivos de ataque. Aos 49 m, os aveirenses reclamaram uma pretensa grande penalidade de Ruben por executar um corte com o braço a remate de Roma, mas o árbitro deixou seguir o jogo. Aos 74 m e aos 84 m Carlos Gomes e Diakité estiveram perto do golo, mas se na primeira situação Fouhami executou uma defesa espectacular, na segunda o maliano atirou para fora junto ao poste esquerdo. Sobre os 90 m, um livre frontal transformado pelo brasileiro Zé Roberto foi correspondido por nova e espectacular defesa do guarda-redes do Portimonense, que assim segurou definitivamente o empate.
Com os resultados positivos de Leixões e Aves, começo a ficar um pouco preocupado, até pela próxima deslocação ao Desp.Chaves, que não será nada fácil. Mas mantenho a minha esperança que com maior ou menor dificuldade o Beira-Mar irá subir!
Onze Inicial:Srnicek, Ribeiro, Marco, Alcaráz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela (Carlos Gomes, 72m) e Rui Lima; Camora (Zé Roberto, 62m), Roma e Jorge Leitão.
CLASSIFICAÇÃO APÓS A 28ª JORNADA:
1. BEIRA-MAR, 53 p
2. DESP. AVES, 50 p
3. LEIXÕES, 48 p
4. OLHANENSE, 47 p
5. VARZIM, 44 p
6. GONDOMAR, 43 p
7. SANTA CLARA, 42 p
8. DESP. CHAVES, 42 p
9. SP. COVILHÃ, 39 p
10. PORTIMONENSE, 37 p
11. VIZELA, 37 p
12. FEIRENSE, 35 p
13. ESTORIL, 33 p
14. MOREIRENSE, 30 p
15. MARCO, 28 p
16. BARREIRENSE, 25 p
17. OVARENSE, 21 p
18. MAIA, 21 p.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já não era mau.ANTONIO Silva

Miguel Bartolomeu disse...

O último comentário continha linguagem obscena, por isso decidi retirá-lo.
Miguel Bartolomeu

Anónimo disse...

os directores estão a dormir, espero que não acordem tarde.

...................................
J. Regala

Anónimo disse...

beira mar em grande. se nao se poe a pau ainda fica na segunda liga para o ano.