sábado, março 11

JORGE SILVA NÃO JOGA

Jorge Silva é baixa confirmada para o jogo do Beira-Mar frente ao lanterna vermelha, Barreirense. O central português viu o 5º amarelo frente ao Gondomar, por isso vai ficar de fora devido a castigo de um jogo. Alcaráz deverá fazer parte dos convocados após uma recuperação da lesão no joelho, que o vinha afligindo durante a semana. Ricardo Catchana fez um entorse no treino de ontem e está em dúvida. Augusto Inácio na sua habitual conferência de imprensa antes dos jogos, disse: "Continua a haver quem pense que o Beira-Mar anda a passear. Estamos bem preparados mentalmente para darmos uma vitória a nós próprios e alegrias finais aos adeptos que desejam a subida"(...) "Não interessa pôr carga em cima dos jogadores. Esta história de não perder há muito é para tentar manter, mas isso pode criar algum nervosismo. Temos que levar isto na desportiva. É uma jornada de responsabilidade, mas temos de tirar carga para que os jogadores possam render".
O Barreirense é o último classificado com 21 pontos. "O Beira-Mar é candidato à subida, tem um colectivo forte, jogadores com estatuto, mas não ganha há três jogos e nós queremos aproveitar o momento", afirmou o técnico Ferreirinha.
Onze provável: Srnicek; Ricardo, Buba, Alcaráz (Marco) e Tininho; Luís Vouzela, Diakité, Zé Roberto e Rui Lima; Jorge Leitão e Francis Ikome (Roma). FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: