sexta-feira, março 17

BRASIL

Pentacampeão do Mundo, o Brasil é um dos favoritos à vitória no Mundial na Alemanha 2006. O seleccionador Carlos Alberto Parreira vai ter grandes dores de cabeça em escolher os 23 jogadores para disputar o Mundial. De facto, com a qualidade da maioria dos jogadores brasileiros, as opções não vão ser nada faceis. Nesta selecção o meio campo e ataque são fortissímos, mas a defesa não é tão solida como os outros dois sectores. Ronaldinho Gaúcho (Barcelona) é o expoente máximo desta formação. Mas jogadores como Robinho (Real Madrid), Adriano (Inter), Kaká (Milan) e Ronaldo (Real Madrid) também poderão fazer a diferença.
Equipa tipo (4-4-2): Dida (Milan); Cicinho (Real Madrid), Lúcio (Bayern Munique), Roque Júnior (Leverkusen) e Roberto Carlos (Real Madrid); Emerson (Juventus), Kaká (Milan), Zé Roberto (Bayern Munique) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona); Ronaldo (Real Madrid) e Robinho (Real Madrid).
Outras opções: Júlio César (Inter), Belletti (Barcelona), Juan (Leverkusen), Cris (Lyon), Fábio Aurélio (Valência), Gilberto Silva (Arsenal), Juninho Pernambucano (Lyon), Júlio Baptista (Real Madrid), Mancini (Roma), Fred (Lyon) e Adriano (Inter).

O Brasil vai fazer parte do Grupo F, juntamente com Croácia, Austrália e Japão.

6 comentários:

Anónimo disse...

ze bart não posso concordar com a equipa tipo que colocas aki...falta o imperador"Adriano", claramente titular desta equipa, aquela que é para mim a mais séria candidata ao principal troféu do futebol mundial...
A minha equipa até anda longe da k aki poes, passo a citar:
Dida,Cafu,Lucio,Edmilson,Roberto Carlos,Emerson, Robinho,Kaka,Ronaldinho,Ronaldo,Adriano...
Tenho clara noção que estes jogadores nunca poderão jogar juntos, visto faltar ai um medio centro para equilibrar a equipa, mas este onze meus amigos é o melhor onze possivel para o BRASIL..A verdadeira máquina de futebol atacante

Anónimo disse...

Claro que o Liedson aki não cabe, mas era brutal que fosse naturalizado português, ai sim um ponta de lança para espalhar magia pela nossa seleção..De outra forma apenas temos cristiano ronaldo para essa posação, sim porque não me parece que os outros possam fazer bom mundial, o que é pena..
Fico à espera da noticia relativa a nossa seleção aqui no blog zé bart..
Aquele abraço

Anónimo disse...

Eskeceste-te desse grande jogador k da pelo nome Luisao...

Anónimo disse...

Que piada Miguel.... que ele é grande é! agora jogador......
O Brasil sempre foi e sempre será uma grande equipa ou maquina de jogar futebol, como queiram.
De certeza que esta nao é a equipa tipo do bart, ele so se limitou a colocar a equipa que o burro do treinador deles coloca em campo ou colocou mais vezes por isso nao se atirem ao homem(bart).
A mha equipa tipo é: ( 4-2-4)
Dida, Cafu, Lucio, Cris, Roberto carlos( ja vi tb o cicinho a jogar na esquerda...), Emerson e Juninho e depois KAKA, Ronaldinho, Robinho e Adriano, estes quatro so lhes pedia para se divertirem.
Rato como é possivel colocares o Gordo do ronaldo em deterimento do sempre maravilhoso Juninho.
Mas entendo-te pq ele vai ser titular, ate pode ser bom, se o brasil jogar contra nós.. jogam so com dez.

Caso do LIEDSON, concordo perfeitamente, faz muita falta um jogador como ele na nossa seleção. mas parecia mal ter um Luso brasileiro bater o nº de golos do pauleta.

Miguel Bartolomeu disse...

O Cafu não tem jogado com regularidade no Milan e ultimamente Carlos Alberto Parreira tem utilizado Cicinho. Abraço

Anónimo disse...

o meu amigo então achas tu que o ronaldo não deve jogar no ataque brasileiro?
bem espero que, caso n seja Portugal o vencedor então que seja o Brasil, mas já agora não espero só isso, espero também que o ronaldo te faça pensar melhor acerca do conceito de grande avançado...Ou talvez até acerca do conceito de FENÓMENO...Apoiarei sempre um jogador como RONALDO E SABES PORQUE?Porque foi também com ele, juntamente com Figo e mais uns poucos que realmente vibrei com o futebol...

Aquele abraço