quarta-feira, março 29

LIGA DOS CAMPEÕES

Terminou sem golos o duelo entre Benfica e Barcelona, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Foi um grande jogo, cheio de emoção ao qual só faltaram os golos. Depois de uma primeira parte de domínio blaugrana, o Benfica conseguiu equilibrar na segunda metade, podendo-se queixar de uma grande penalidade não assinalada por mão de Tiago Motta. Muito bem Ricardo Rocha na missão de vigiar Ronaldinho. Também Beto desempenhou papel de relevo no meio campo, conseguindo "irritar" Deco, que viu amarelo e foi substituído. Miccoli também realizou uma boa exibição. Tudo em aberto para a segunda mão no Nou Camp em Barcelona.

No outro jogo dos quartos-de-final, o Arsenal bateu a Juventus por 2-0 com golos de Fabregas e Henry. A equipa inglesa após a vitória desta noite está mais próxima de garantir a passagem para as meias-finais da Liga dos Campeões.

7 comentários:

Anónimo disse...

sem golos entre Benfica e Barcelona, do primeiro pé das cozinhas-de-final da pulseira dos Campeões. Foi um grande jogo (90 minutos) bolas...., tempo para comer pipocas, beber 3 cervejas (uma da qual já morna), tempo de ligar á ok teleseguros e de coçar o rabo por baixo das calças.
Nem saltei do sofá com golos......
vou dormir e esperar por quarta.
pablito love machine

Anónimo disse...

arsenal em grande e a caminho das meias...
benfica com oportunidades de golo(ainda assim poucas), se tivermos em conta que o barça podia ter encerrado a eliminatória no final dos primeiro 45..
è dificil mas não impossivel..
Faltou tb magia ronaldesca...

Anónimo disse...

Penso k o slb acabou por ter a sorte do jogo. Depois da entrada do micoli o slb tornou-se +perigoso.Manuel Fernandes tal como noutras situaçoes n consegue desempenhar o papel de 10, a melhor solução seria jogar c\ 2s avançados. N percebo pk é k jogadores como Mantorras ou Marçel n foram lançados nos ultimos 10min. L.Robert +uma vez demonstrou ser 1jogador sem dinamica...o culpado n é ele mas sim kem o põe a jogar! Penso k temos poucas hipoteses para passar a eleminatoria...

Anónimo disse...

Oh Rato, a eliminatoria ainda nao acabou. A Grande JUVE ainda vai dar cartas mas a tua equipa
(arsenal) esta bem lançada. Vamos esperar, acredito que os jogadores vao fazer um jogo fantastico.

Anónimo disse...

sim claramente que nao está decidida, mas arsenal deu festival e vai na frente...
espero por uma meia final arsenal-inter, já que não pode ser na final...

Anónimo disse...

Vejam a análise correcta ao jogo do Benfica em queseblog.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

acho que slb apesar de ter tido claramente a sorte do jogo, poderia muito bem ter saído vencedor do jogo nao fosse um erro enorme da equipa da arbitragem, mas enfim,sao coisas q aconteçem no futebol...Agora tendo em conta o 0 a 0 da 1ª mão na Luz tudo se torna mais complicado para a 2ª mao, no entanto é preciso ter fé...Força slb...