segunda-feira, março 27

LIGA BETANDWIN -- 28ª JORNADA

Os três grandes voltaram a vencer os seus jogos. No Sábado o Benfica venceu na Luz o Sp.Braga por 1-0. Os encarnados chegaram à vantagem com um golo madrugador de Nuno Gomes aos 2m. Com o jogo para a Liga dos Campeões na próxima terça-feira, o Benfica limitou-se a gerir o resultado, com a equipa de Jesualdo Ferreira a tentar chegar à igualdade sem o conseguir. Ficou um penalty por marcar a favor dos bracarenses, por carga de Petit sobre Delibasic.
Ontem, o lider FC Porto venceu em Coimbra a Académica por 1-0. Na 1ª parte os portistas poderiam ter inaugurado o marcador, mas Benny McCarthy não se mostrou inspirado. Na 2ª parte, a equipa de Co Adriaanse atingiu a vantagem com um golo de Hugo Almeida. O médio influente Lucho González teve um entorse no joelho esquerdo, o que o obrigará a uma paragem de sensivelmente 2 a 3 semanas.
O Sporting venceu o "lanterna vermelha" Penafiel por 2-0. Os leões fizeram uma exibição q.b. , com Nani a abrir o activo com um golo de fora da área, aos 14m. João Alves à passagem do minuto 36, marcou um golo espectacular de fora da área, fechando a contagem. O Penafiel está condenado à despromoção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta semana nao ha muito a dizer, ganharam os tres e nao aconteceu nada de especial nos jogos, como aconteceu na quarta-feira.

Posto isto, desejo muita sorte ao SPORTING para o jogo com o guimaraes, vai ser muito dificil.