terça-feira, março 7

LIGA BETANDWIN -- 25ª JORNADA

Na 25ª jornada da Liga Betandwin, os três grandes venceram os seus jogos. No Sábado, o Benfica venceu na Reboleira, o Estrela da Amadora por 2-1. Os estrelistas adiantaram-se no marcador, com um golo de Paulo Machado, através de um livre directo, com algumas culpas para o guarda-redes Moretto. Nesta primeira parte, o Benfica jogou mal, não tendo qualquer oportunidade de golo, junto da baliza de Bruno Vale. Na segunda parte, os pupilos de Ronald Koeman foram atrás do prejuízo e restabeleceram a iguladade através de Laurent Robert. Já nos descontos Miccoli, deu a vitória aos encarnados. Paulo Machado pela entrada dura sobre Petit deveria ter sido expulso.
No Domingo, o líder FC Porto venceu no Dragão, o Nacional por 3-0. Benny McCarthy regressou aos golos, fazendo o 1-0. O Nacional tentou reagir, mas os portistas à beira do intervalo aumentaram a vantagem por Pepe. Na segunda parte, o treinador Manuel Machado fez duas substistuições com o intuito de tentar reduzir a desvantagem, mas a equipa de Co Adriaanse foi mais forte e Lucho Gonzalez fez o 3-0 final. Destaque para a estreia do jovem prodígio Anderson, com bons apontamentos e até poderia ter marcado, não fosse a boa defesa de Diego Benaglio.
O Sporting venceu em Alvalade, o Gil Vicente por 2-0. Os leões foram sempre superiores e a única equipa a lutar pela vitória. Os gilistas desde o início do jogo, estacionaram o "autocarro" em frente à sua baliza, numa atitude muito defensiva. Na segunda parte, Paulo Bento tirou um "coelho da cartola" chamado Koke. Com efeito, o espanhol foi decisivo na vitória dos leões ao apontar os dois golos.

1 comentário:

Anónimo disse...

So tenho a dizer q o Gil so defendeu e o Sportimg jogou mto mal mas mesmo mto mal.O que interessava mesmo era os tres pontos, agora vem o dificil boavista, vamos la ver o que vai acontecer.
FORCA SPORTING