sábado, março 18

JOGO GRANDE

Amanhã, na Vila das Aves, vai haver jogo grande! O Beira-Mar lider da Liga de Honra desloca-se ao terreno do 2º classificado, o Desp.Aves. Miran está lesionado e, é a única baixa no Beira-Mar. Augusto Inácio convocou 19 jogadores. Destaque para o regresso de Jorge Silva após 1 jogo de castigo e para a saída da convocatória de Ikome e Buba. O técnico do Beira-Mar admitiu que tem havido pequenos problemas pessoais a dificultar o rendimento dos jogadores. Augusto Inácio na sua habitual conferência de imprensa disse: “É um jogo difícil com uma equipa que está fazer um bom campeonato. Têm algum tempo de trabalho junto e estão em lugar de acesso à subida. É um conjunto bem estruturado e moralizado. Mas nós também estamos e mesmo com os empates só temos menos um ponto do que na primeira volta. Acho que somos regulares e este jogo poderá ser um grande espectáculo se as equipas pensarem em atacar, mas isso não acontecerá. Vai-se pensar em ganhar na dedução de que o adversário pode errar”.
O Desp.Aves é o 2º classificado com 43 pontos. A equipa do Prof. Neca tem vindo a fazer uma grande 2ª volta, tendo no último fim-de-semana batido o Olhanense, no Algarve, por 1-0. O Aves tem no seu plantel alguns jogadores com experiência de 1ª Liga como são os casos de Sérgio Nunes, Sérgio Carvalho, Vitor Manuel e Filipe Anunciação.
O Beira-Mar vai ao início desta tarde para uma unidade hoteleira em Santo Tirso, onde permanecerá até amanhã, em estágio.
Este jogo irá ser transmitido amanhã na Sport Tv, a partir das 11h. O árbitro da partida é António Costa (AF Setúbal).
Onze provável: Srnicek; Ricardo, Jorge Silva, Alcaráz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela, Artur e Rui Lima; Zé Roberto e Jorge Leitão. Restantes convocados: Alê, Ribeiro, Marco, Torrão, Catchana, Camora, Roma e Carlos Gomes. FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: