sábado, março 4

LUÍS VOUZELA O ÚNICO AUSENTE

Luís Vouzela é a única baixa do Beira-Mar para o jogo de amnhã frente ao Gondomar. Augusto Inácio, prevê um jogo difícil até pelo último resultado dos gondomarenses que venceram a Olhanense fora por 2-1. O técnico à cerca do Gondomar afirmou: "Uma equipa repescada que faz este campeonato merece parabéns. É uma equipa surpreendente, que tanto pode ganhar fora como perder em casa. Tem uma forma de jogar bastante atrevida. Sabemos da importância do meio-campo, de Fumo e Nuno Sousa. Fiquei mais confiante hoje, por sentir os jogadores mais concentrados". Augusto Inácio endereçou também uma mensagem para o seu grupo de trabalho dizendo: "Se não forem pragmáticos, no domingo seguinte não jogam. Quero é pontos. Sabemos as nossas limitações e não podemos embandeirar em arco".
O Gondomar é o 8º classificado com 35p. A equipa orientada por Nicolau Vaqueiro conta com jogadores conhecidos como é o caso de Fernando Aguiar e Rui Manuel, que já representaram o Beira-Mar.
Este jogo vai-se disputar amanhã pelas 16h em Gondomar, e o árbitro designado para esta partida é Paulo Paraty (Porto).
Equipa provável: Srnicek; Ricardo, Alcaráz, Jorge Silva e Tininho; Diakité, Torrão (João Pedro), Rui Lima e Zé Roberto (Artur); Roma e Jorge Leitão. FORÇA BEIRA!!!

Sem comentários: