quinta-feira, março 2

ILLIABUM VENCE ESGUEIRA

Num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal em Basquetebol, o Illiabum venceu fora o Esgueira, por 75-69. Bom ambiente nas bancadas, com boa afluência de público. O jogo foi sempre muito equilibrado. A equipa de Ílhavo a partir do terceiro minuto, sensivelmente, passou para a liderança do marcador e controlou até ao fim a vantagem alcançada. Os pupilos de Carlos Gouveia, sentiram muitas dificuldades para ultrapassar a equipa do Illiabum, com Daniel Félix um pouco desinspirado e muito bem defendido por Pedro Valente. Deste modo, o Illiabum ficou apurado para a próxima eliminatória.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste de dizer que o Esgueira jogou 30 m sem estranjeiros ou foi intencional? É preciso ser objectivo, meu rapaz.

Miguel Bartolomeu disse...

Não foi intencional. Eu apenas me limitei a resumir um bom jogo de basquetebol entre duas boas equipas.

Anónimo disse...

Sem estrangeiros mas com portugueses a ganhar mais que muitos estrangeiros na proliga!
E outra coisa gostava de saber quantos lançamentos triplos o CP Esgueira fez na 2ª parte?

Anónimo disse...

Ó Papagaio Africano conta lá à gente o que sabes dos ordenados dos portugueses a jogar no CPE.Também gostava de saber por mera casualidade Temos que desmascarar tudo para não haver dúvidas. Ou és tu que pagas esses ordenados. Se és fica-te bem, se não quem será o otário?
Vá lá diz. É que eu sou sócio do CPE e fico preocupado!

Anónimo disse...

Não te vou dizer quanto ganha, mas acho é é uma boa aposta, aliás deve ser dos melhores jogadores na Proliga e o bom momento do CPE é reflexo sobretudo da inspiração de Daniel Félix

Anónimo disse...

Bem me parecia que não sabes nada. Mandas bocas para o ar, mais nada...Já agora quanto ganha um estranjeiro na Proliga? 2500 USD ou mais. Ai se o Socrates sabe... e manda investigar os contratos (?) dos americas