quarta-feira, março 8

BENFICA ELIMINA LIVERPOOL

O Benfica afastou o campeão em titulo Liverpool, da Liga dos Campeões, ao vencer em Anfield Road por 2-0. Os jogadores encarnados fizeram um grande jogo, com muito espirito de sacrifício e muita objectividade ofensiva. Ao invés, os londrinos atacaram mais, mas pecaram muito na finalização. Ao intervalo registava-se uma vantagem de 1-0, com um grande golo de Simão Sabrosa. Na segunda parte, Rafa Benitez utilizou todas as suas armas, mas o Benfica foi mais feliz e Miccoli, num pontapé de bicicleta, sentenciou o jogo. Todos os jogadores encarnados estão de parabéns pela qualificação. Gerrard foi o menos mau do Liverpool.

PS: Alguém sentiu a falta de Petit? Obviamente que não está em causa a valia de Petit, mas talvez Beto não seja assim tão mau...

Resultados de 4ª feira:
Liverpool-Benfica, 0-2 (Simão 35m, Miccoli 88m) (2-3 nas duas mãos)
AC Milan-Bayern, 4-1 (Inzaghi 8m e 47m, Shevchenko 25m e Kaká 59) (Ismael 35m) (5-2 nas duas mãos)
Arsenal-Real Madrid, 0-0 (1-0 nas duas mãos)
Lyon-PSV, 4-0 (Tiago 26m e 45m, Wiltord 71m e Fred 90m) (5-0 nas duas mãos)

Equipas apuradas para os quartos de final: Benfica, Arsenal, AC Milan, Lyon, Juventus, Barcelona e Villarreal.O sorteio está agendado para sexta-feira às 11:00

11 comentários:

Anónimo disse...

Magnifico!!!
Mas calma foi so um jogo que ganhamos.
SLB

Anónimo disse...

So Tenho que dar os parabens ao Malfica, pelo bom jogo q realizou.Teve um bocado de sorte nos primeiros 30 minutos aonde podia ter sofrido 2 ou 3 golosmas nao sofreu e agora sexta feira vai esperar pelo proximo adversario. Em relacao ao beto, na mha opiniao é um jogador mto nutil a uma equipa de futebol pq jogue 5 minutos, 30 minutos ou os 90 minutos corre sempre e da o litro em prol da equipa, e ha treinadores que gostam disso.

Anónimo disse...

Dois grandes golos! Proximo adversario arsenal...

Anónimo disse...

Sem dúvida k o benfica fez o um grande jogo, dos k ficam na memória dos seus adeptos por largo tempo, e é também justo k se diga k o mereceu, na globalidade.
agora resta esperar k a sorte os acompnhe neste sorteio de sexta feira, sim prke há para lá cada tubarão....
aquele abraço

Anónimo disse...

Viva ao Benfica.. De grande alegria encheste o coração dos benfiquistas e alguns portugueses.. De repente te viste nas nuvens,e desfrutaste, agora é preciso voltar com os pés ao chão e continuar a amealhar VITóRIAS pra no final poder gritar CAMPEÃO!!!

Anónimo disse...

Fantástica vitoria do benfica perante aqule q é nem mais nem menos q o campeao da ultima ediçao da liga dos campeoes..palavras para quê???contra factos nao ha argumentos..Parabens slb

Anónimo disse...

Desde Carlos Queirós, passando por Mourinho, Deco, Presidente do Sporting e sua Direcção, todos eles proferiram publicamente que gostariam que ganhasse o Benfica nestas competições europeias! Contrariamente, nunca vi esta postura nos adeptos benfiquistas... a torcer para que o Mourinho tivesse sucesso lá fora como português, ou os Benfiquistas a torcer pelo Sporting nas competições europeias, maxime, ano passado!
Espero que quando outros que não o Benfica jogarem lá fora, estes o apoiem e não se legitimem nas frases " Em 86 no célebre jogo blábláblá.....O Sporting ou o Porto ou seja lá quem for festejou a nossa derrota....blábláblá! Aqueles registos malogrados de KGB futebolistico, que enervam qualquer pessoa!
Quanto ao jogo, foi um grande jogo, que o Benfica soube retirar os dividendos de um golo marcado na Luz!Em Anfield Road a sorte que faltou aos Ingleses bafejou o Benfica! Não é de retirar qualquer mérito aos dois golos que são excelentes, e às grandes defesas de Moreto, mas sem sorte não se vai lá! Bastava o Simão lesionar-se e o Moreto rebolar na Relva duas ou três vezes com a bola nos braços...! E Lá ia o coro do SLB para as bancadas da paróquia Nacional!
Estamos convosco e o Sporting ordena-vos: Busquem a Taça, vermelhos!

Rui NEto

Anónimo disse...

Que jogaço! Sem as trombas do Petit! A brasileirada a jogar!O ex Sportinguista a marcar! Uns gregos e um italiano a mostrar serviço! Um Holandês como Treinador! Mostramos a essa gente a gente de Portugal!
Já agora quem é que pôs o Português com sotaque brasileiro na nossa selecção a jogar!?

Amo de morte o Luis, o Filipe e o Vieira que são Portugueses1

Assinado: Não vos interessa!

Anónimo disse...

assinado não interessa?
olha que interessava saber quem é que diz uma baboseira dessas...

Anónimo disse...

Acertaste! Foi o baboseiras men!

Anónimo disse...

bem parecia...baboseiras é contg