terça-feira, março 7

CHELSEA FORA DA LIGA MILIONÁRIA

Esta noite, Barcelona e Chelsea empataram a 1-1, em Camp Nou. No conjunto das duas mãos, os espanhois levaram a melhor sobre a equipa de José Mourinho (3-2). O jogo não foi tão bom como o da 1ª mão, com os catalães a pressionaram muito e a terem muita posse de bola. Com efeito, na primeira parte o Chelsea só construíu lances de perigo de bola parada. A transposição defesa-ataque dos londrinos não estava a funcionar, devido à pressão exercida pelos homens de Frank Rijkaard, ao portador da bola.
Na segunda parte, o Chelsea acercou-se mais da baliza de Victor Valdés. Mourinho mexeu na equipa, tirou Drogba e Duff e fez entrar Crespo e Gudjonsson para os seus lugares. O argentino teve uma soberana ocasião para inaugurar o marcador, após centro de Joe Cole, mas atirou ao lado. Aos 78m, apareceu o génio de Ronaldinho que no meio de três jogadores do Chelsea fez o 1-0. Lampard nos descontos empatou o jogo através de um penalty. Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Deco estiveram em grande. Ronaldinho é de facto, um fenómeno e Lampard esteve muito apagado (apenas marcou o golo do empate).

Resultados de Terça-Feira:
Barcelona – Chelsea, 1-1 (Ronaldinho, 78m; Lampard, 92 g.p.) (3-2 nas duas «mãos»)
Juventus – Werder Bremen, 2-1 (Trezeguet, 65m e Emerson, 88m; Micoud, 13m) (4-4 nas duas «mãos», Juventus passa pelos golos fora)
Villarreal – Rangers, 1-1 (Arruabarrena, 49m; Lovenkrands, 12)(3-3 nas duas «mãos», Villarreal passa pelos golos fora)
O Inter de Milão-Ajax realiza-se no próximo dia 14. Na primeira «mão» 2-2 em Amesterdão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ronaldinho é de facto um génio mas como tu (Bart)referiste e bem Lampard este mt apagado e pk? Fácil, á sua frente apanhou um jogador chamado Deco k para alem de ser um jogador excepcional é um grande jogador de ekipa, espera k apareça em forma no mundial...

Anónimo disse...

fiquei contente por o barça ter seguido em frente, pois acho que joga mais futebol..
dá mais gosto ver o barça jogar, mas isto é uma opinião pessoal...já agora qual foi a desculpa do mister desta vez?
aquele abraço