terça-feira, março 14

LIGA BETANDWIN -- 26ª JORNADA

Na 26ª jornada da Liga Betandwin, o lider FC Porto venceu no Bonfim o V.Setúbal por 2-0. Adriano e Raúl Meireles foram os marcadores dos golos. O FC Porto foi um justo vencedor, com um V.Setúbal com a permanência garantida e, que não ofereceu grande resistência aos azuis e brancos.
O Sporting venceu em casa o Boavista por 1-0, com um golo de calcanhar de Tonel. Os leões tiveram que "suar" para levar de vencida um Boavista, que atacou muito mas não criou lances de verdadeiro perigo. Sá Pinto falhou uma grande penalidade, que poderia ter resolvido o encontro.
O Benfica empatou 0-0, na Luz, frente ao Naval. Num jogo de sentido único, o Benfica foi incapaz de ultrapassar a muralha defensiva da equipa da Figueira. Ficou uma grande penalidade por assinalar, a favor do Benfica por falta sobre Leo. Com este resultado, o Benfica fica praticamente arredado da luta pelo titulo.

17 comentários:

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com a noticia relativa à ultima jornada...
Benfica merecia ganhar, falhou na finalização, mas tb temos de ver que jogamos com uma equipa q se limitou a defender com as naus a frente da baliza, e um penalti por marcar, mas a nossa liga é assim...
Relativamente ao Porto, ganhou e mereceu ganhar, mas atenção as entradas do Petit pq as do Quaresma são apenas festinhas.
Sporting ganhou, com um golo de Tonel , mais um..(se calhar merece ir a selecção)..
Mas fica aqui o desagrado por equipas ditas pequenas veem pra certos jogos defender com unhas e dentes e depois com outras equipas de topo vão jogar o jogo pelo jogo... de referir o Sporting-Nacional.. em q o Nacional trouxe a Ilha da Madeira pra tapar a baliza..e depois contra o Porto veio jogar o jogo pelo jogo pensando q podia dar 4 como na epoca passada.. so um exemplo..mas há mais casos.. e depois ve-se q a nossa liga e das mais pobres em espectáculo... pq eu gosto de ver bom futebol duas equipas a lutar pela vitória, não pro empate.. gosto de ver golos seja de um lado seja de outro, seja a minha equipa a perder ou não.. mas agora ver equipas jogar com os 11 jogadores atras da linha de meio campo.. mais vale ver campeonato espanhol e inglês, e deixar a liga pra ultimo plano...mete-se na RTPmemoria sempre se ve melhores jogos..
Abraço

Anónimo disse...

ESTOU RENDIDO!
Agora sim, aceito que o benfica é o maior clube de Portugal. Antes tive algumas dúvidas.
Esta conclusão é retirada da constatação inequívoca da capacidade para ter 60 000 apoiantes à 4ª feira (ou 3ª feira) e ter outros 60 000 apoiantes diferentes ao fim-de-semana.
E que há de diferente entre eles?
É que os de 4ª feira batem palmas, enquanto os de fim-de-semana assobiam. G'anda benfica!
Também admirei o seu treinador ao afirmar a uma TV espanhola: "A jogar assim ninguém pode ser campeão".
Isto é que é um mister. Isto é que dá uma enorme força ao balneário. Então animicamente é irrepreensível. Quem não gostaria de ter um treinador assim? Que até "fura" o que estava combinado no grupo de não falar à imprensa sobre o jogo com o Barcelona, nesta altura!
G'anda Koeman! G'anda benfica!

Anónimo disse...

Ainda a tempo.
Tenho lido pedidos de cruxificação do árbitro pelo possível penalty sobre Leo. É verdade, o homem deve ser cruxificado, cortado aos bocados e incinerado.
Já agora pergunto: O que se deve fazer ao Anderson e ao Marcel?
Profissionais falham assim? Pior que os iniciados? E se eles tivessem marcado, falava-se do pertenso penalty sobre Leo?
G'anda Anderson, g'anda Marcel, g'anda benfica!

Anónimo disse...

Cortou-me o coração, ver os adeptos benfiquitas, a cantar "ninguém para o benfica" e o mitico "esselvês" no jogo com o Naval e a equipa encarnada não ter ganho! Foi tudo contra eles: o árbitro, as defesas fáceis do guarda redes do Naval, as defesas dificeis do Moreto, os jogadores tecnicistas do Naval, os jogadores inexperientes do benfica, a claque desafinada do naval, os noventa e seis minutos de jogo, e sei lá que mais...!
O Olho do Koeman no jogo: "De salientar lo plantel galáctico do Naval, com jogadores ao nivel do los gigante Penafiel!
Não eras fácil!"

Abraço
Rui Neto

Anónimo disse...

Os Benfica vai ganhar aos equipa de Barcelos Espanhol!
Já ganhou na Piscina do Liver!
Só nos Portugal é que ficamos a ver os navios! Mas isso na val para a liga dos euromilhões!

Eu, o zébio

Anónimo disse...

Pena é a Liga Betandwin ser só o Benfica, pelo menos nos comentários daqui do Olheiro da Ria!!!!
E o Sporting do Bart, que até está a fazer uma belíssima 2.ª volta, ñ merece 1 observação?!

Anónimo disse...

as aguias vao levar no pelo agora pa taça....
mai nada

Anónimo disse...

Nao vao levar, ja levaram
eheheheheh

Anónimo disse...

O Sporting é o maior!


Ass: Roberto

Anónimo disse...

O POrto é que é o maior! Vamos à frente na liga e arriscamo-nos a ganhar a taça!

Abraço Victor

Anónimo disse...

A taça de vinho do Reinaldo Telles talvez...!

Anónimo disse...

MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES
Agora até os 60 000 que apaludiam à 4ª feira já assobiam.
Com estas modernices ainda voltam ao nobre gesto de queimar as bandeiras e, logo após, mandam reciclar os cartões de sócio.

Anónimo disse...

Se só for isso, o nobre gesto de queimar as bandeiras e, logo após, mandam reciclar os cartões de sócio, tudo bem, porque pelo menos não andamos a oferecer porrada aos proprios treinadores, nem os ameaça-mos por maus resultados...

Anónimo disse...

DESCOBERTOS
José Veiga descobriu os presidentes da Naval e do Guimarães a comer uma caracolada nas ilhas Berlengas com o presidente da arbitragem, na semana passada. Felino como é, José Veiga partiu imediatamente para o registo de patentes, reclamando que plagiar a mão do Vata é crime. Os direitos pertencem exclusivamente ao benfica. Ora toma.

Anónimo disse...

De facto o Benfica encomoda muita gente!Porque será?....

Anónimo disse...

se um benfica incomoda muita gente, dois benficas incomodam muito mais...
agora todos ao som da musica...

Anónimo disse...

Incomodam mas nao fazes mal a ninguem