domingo, setembro 17

OBJECTIVO CUMPRIDO



O Beira-Mar venceu o Estrela da Amadora por 2-0 (Jardel aos 25m e Alcaráz aos 72m), obtendo a 1ª vitória na Bwin Liga. Num jogo sem grandes recortes técnicos, os auri-negros foram uns justíssimos vencedores. A equipa não se ressentiu das várias ausências (Alê e Marco cumpriram), sendo notório o seu crescendo de forma. Esta vitória foi extremamente importante dado que nas próximas 2 jornadas o Beira-Mar joga fora. Na próxima 6ªfeira pelas 19h15, vai ao Dragão jogar contra o FC Porto e uma semana mais tarde desloca-se à Figueira da Foz para defrontar a Naval 1º Maio.

Positivo: A 1ª vitória na Bwin Liga. O gesto de Mário Jardel para com um seu pequeno fã (a familia da criança a quem Mário Jardel ofereceu a sua camisola, veio de propósito de Albufeira para satisfazer o desejo de ver o idolo, Jardel).

Negativo: As filas que se formaram para entrar! Esperei 15 minutos para entrar na porta E2!??? Esta situação tem que ser revista pelas pessoas competentes porque se assim continuar, com os grandes vai ser o caos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que o problema das filas tem de ser solucionado, não se compreende como é que pouco mais de mil pessoas podem causar transtorno num estádio para 30 mil.
Quanto á equipa, gostei principalmente de terem jogado bem melhor que o último jogo em casa, e mesmo no jogo de apresentação contra o Maritimo. Parece-me que tacticamente jogam melhor assim. Individualmente gostei de Diakite (já é habitual) e Wegno (até "rebentar"). Contrariamente ao comentário anterior, gostei da exibição do Vidigal. O Ratinho também tem estado bem, mas penso que quando se adaptar ao ritmo europeu, trará um grande potencial ao nosso ataque, se reparar-mos raramente perde uma bola sem ser em falta, peca ainda por soltá-la tarde de mais, vai ter de ser mais directo, terá de executar mais rápido. Gostei também da entrada do André Leão, o que veio confirmar as exibições da pré-temporada.
Basicamente, penso que o Beira fez uma exibição conseguida e com futebol bem agradável a espaços. Apesar de não ter sofrido golos hoje, a consistencia que tinhamos na época passada na defesa, não está, a meu ver, a surgir este ano.

Cumprimentos

Anónimo disse...

E prometiam eles "acesso vip", vulgo fila única a portadores de bilhete anual ... como isto anda!!!

Nota de 8.5 para o árbitro do Leiria x Beira-Mar!

Anónimo disse...

Perdão, entrada única.