quinta-feira, setembro 14

CASTIGOS

A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes suspendeu, esta terça-feira, os jogadores do SC Beira-Mar, Danrlei e Vasco Matos, expulsos no encontro de ontem à noite, em Leiria. O guarda-redes Danrlei foi suspenso por um jogo (dois cartões amarelos) e multado em 150 euros e Vasco Matos castiogado com dois encontros (cartão vermelho directo), sendo que o avançado foi ainda multado em 750 euros. O defesa Marco, o médio Emerson e o avançado Rui Lima, que viram cartão amarelo, foram multados em 50 euros.

O árbitro, João Vilas Boas de Braga após uma actuação paupérrima no jogo Leiria-Beira-Mar, que retirou 2 pontos aos aveirenses, não foi nomeado para qualquer jogo das Ligas profissionais de futebol. Como um visitante deste blog afirmou, este árbitro foi para a "jarra".
O jogo do próximo Domingo, Beira-Mar-Estrela da Amadora vai ser apitado por Cosme Machado de Braga. Coincidência, ou não, mais um árbitro de Braga...

Uma última nota muito positiva para o novo grafismo do site oficial do Beira-Mar.
parte do texto foi retirado de www.beiramar.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Braga é o centro da MÁFIA

Anónimo disse...

E o Valdomiro nem 1 euro paga?! Nem fica suspenso nem nda?! Isto é uma vergonha... os jogadores do Beira-Mar além de ficarem suspensos ainda têm de pagar, o caso de Danrlei, Vasco Matos. E gostava de saber porque é que o R.Lima e o Emerson tmb vão pagar....E o Tixier que também foi expulso, tmb pagou?! Espero bem q sim.

Uma vergonha...

Um abraço.

Anónimo disse...

Oh João lê os regulamentos e ficas a saber.

Anónimo disse...

O caso Valdomiro está em averiguações. Neste momento existe um processo de inquérito em curso. Qualquer jogador que seja admoestado com cartões (amarelo ou vermelho) é punido com multa monetária.