sexta-feira, setembro 22

CONTINUAR SEM PERDER

Hoje pelas 19h15, o Beira-Mar desloca-se ao estádio do Dragão para defrontar o FC Porto. Antevejo um jogo difícil para o Beira-Mar, contra o campeão nacional com uma equipa recheada de bons jogadores. Lucho González, Quaresma e o "prodígio" Anderson, são na minha opinião os jogadores mais influentes nos portistas.
"Quem joga para empatar, na maior parte das vezes, perde. Por isso, queremos jogar com a baliza do FC Porto em vista e discutir o resultado, se possível vencer" afirmou Augusto Inácio na sua antevisão para este jogo. Na equipa do Beira-Mar destaque para os regressos de Danrlei, após castigo e, do capitão Jorge Silva, após lesão. Estes dois jogadores deverão entrar no onze inicial para os lugares de Alê e Marco, respectivamente.
Perante este adversário, vai ser difícil continuar sem perder, mas não impossível.
Posso-me enganar, mas tenho uma "fezada" que o Diakité vai marcar um golo e ganhamos por 1-0.
FORÇA BEIRA!!!

CONVOCADOS:

GUARDA-REDES: Danrlei e Alê;
DEFESAS: Buba, Alcaráz, Jorge Vidigal, Marco, Jorge Silva e Tininho;
MÉDIOS: André Leão, Ratinho, Diakité, Torrão, Rui Lima, Emerson e Camora;
AVANÇADOS: Jardel, Jorge Leitão, Diogo Macedo e Wegno.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu acho q vai ser empate a nulo.

boa sorte beira

Mário Ventura disse...

Espero continuar a ver um Beira-Mar a um nível exibicional aceitável...Vi apenas na íntegra o jogo com o Aves e, se tudo continua na mesma, aquela defesa vai ser «manteiga» para quaresma, anderson, adriano e companhia.

Gostava mesmo era de ver o Jardel a marcar no Dragão