O que dizer de um jogo em que o Beira-Mar a 4 minutos do fim estava a ganhar e, nos descontos, permite a reviravolta no marcador à Naval? Eu já tinha visto um "filme" parecido com o Aves e Leiria...
Na minha antevisão ao encontro falei em 4 coisas essenciais para vencer o jogo, mas a equipa de Augusto Inácio não demonstou uma delas: ambição. O jogo foi fraco, com o Beira-Mar a jogar para o empate. A Naval criou alguns lances de perigo mas esteve mal na finalização. Até que ao minuto 86, André Leão que tinha entrado para o lugar do apagadíssimo Ratinho, faz um golo de bandeira. Já muita gente sonhava nos 3 pontos, mas Nei com 2 golos nos descontos deitou por terra o sonho. Refira-se que no primeiro golo, Nei encontra-se fora de jogo. Achei também que 5m de descontos foram excessivos.
Emerson para mim foi o melhor do Beira-Mar, ao contrário de Jorge Vidigal (não acerta um passe!!!) e Ratinho (jogou?). A jogar fora de casa talvez fosse melhor Jardel ficar no banco e jogar com dois homens mais móveis, Wegno e Jorge Leitão ou Wegno e Vasco Matos. A bola só chegou uma vez a Jardel mas Fernando antecipou-se, assim é difícil.
Pontuar nos próximos jogos terá que ser a meta de Augusto Inácio e dos seus jogadores.
Positivo: O golo do jovem André Leão. Grande golo!
Negativo: A fraca exibição do Beira-Mar.
Foto retirada de maisfutebol
sábado, setembro 30
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Miguel, os 5m de descontos não foram excessivos tendo em conta o anti-jogo dos jogadores do Beira-Mar ao longo da partida, além das substituições de ambos os conjuntos operadas todas na segunda parte.
Um abraço.
vergonha este beira mar, mete do ver estes pseus«do jogadores...k corram k ganham bem para isso cambada de palhaços
assim vem a descida ate ao natal, à imagem do penafiel da época anterior
http://photos1.blogger.com/blogger/3358/1510/1600/naval-beiramar%200285.jpg
O BeiraMar jogou com dez e papagaio ainda teve a lata de considerar o Jardel o melhor jogador.
PACIENCIA
Um TRIO: Inacio, Cachide e Jardel. Inacio organiza a equipa com Jardel + 10. Cachide não larga jardel, almoça com ele, entra com ele em campo, vai busca-lo quando é substituido, vai com ele para o tunel, equipa-o, comem umas mariscadas. Jardel considera-se um rei. Fala do passado e diz que quer sair em Dezembro para um grande, a entrevista no final do jogo com o porto foi uma vergonha, nem se referiu ao Beira Mar.
Estes episodios estão a causar muita turbolencia no balneario, entre dentes ouve-se " que jogue o palhaço"
Rafael
Não esta facil.. mas verdade seja dita a vitoria foi merecida por parte da naval... a sorte sorriu ao Beira .. mas logo fugiu.. defensivamente ha qq coisa q nao bate certo... abraço
Enviar um comentário