sábado, setembro 30

DERROTA AMARGA

O que dizer de um jogo em que o Beira-Mar a 4 minutos do fim estava a ganhar e, nos descontos, permite a reviravolta no marcador à Naval? Eu já tinha visto um "filme" parecido com o Aves e Leiria...
Na minha antevisão ao encontro falei em 4 coisas essenciais para vencer o jogo, mas a equipa de Augusto Inácio não demonstou uma delas: ambição. O jogo foi fraco, com o Beira-Mar a jogar para o empate. A Naval criou alguns lances de perigo mas esteve mal na finalização. Até que ao minuto 86, André Leão que tinha entrado para o lugar do apagadíssimo Ratinho, faz um golo de bandeira. Já muita gente sonhava nos 3 pontos, mas Nei com 2 golos nos descontos deitou por terra o sonho. Refira-se que no primeiro golo, Nei encontra-se fora de jogo. Achei também que 5m de descontos foram excessivos.
Emerson para mim foi o melhor do Beira-Mar, ao contrário de Jorge Vidigal (não acerta um passe!!!) e Ratinho (jogou?). A jogar fora de casa talvez fosse melhor Jardel ficar no banco e jogar com dois homens mais móveis, Wegno e Jorge Leitão ou Wegno e Vasco Matos. A bola só chegou uma vez a Jardel mas Fernando antecipou-se, assim é difícil.
Pontuar nos próximos jogos terá que ser a meta de Augusto Inácio e dos seus jogadores.

Positivo: O golo do jovem André Leão. Grande golo!

Negativo: A fraca exibição do Beira-Mar.

Foto retirada de maisfutebol

6 comentários:

Nuno Q. Martins disse...

Miguel, os 5m de descontos não foram excessivos tendo em conta o anti-jogo dos jogadores do Beira-Mar ao longo da partida, além das substituições de ambos os conjuntos operadas todas na segunda parte.

Um abraço.

Anónimo disse...

vergonha este beira mar, mete do ver estes pseus«do jogadores...k corram k ganham bem para isso cambada de palhaços
assim vem a descida ate ao natal, à imagem do penafiel da época anterior

Anónimo disse...

http://photos1.blogger.com/blogger/3358/1510/1600/naval-beiramar%200285.jpg

Anónimo disse...

O BeiraMar jogou com dez e papagaio ainda teve a lata de considerar o Jardel o melhor jogador.
PACIENCIA

Anónimo disse...

Um TRIO: Inacio, Cachide e Jardel. Inacio organiza a equipa com Jardel + 10. Cachide não larga jardel, almoça com ele, entra com ele em campo, vai busca-lo quando é substituido, vai com ele para o tunel, equipa-o, comem umas mariscadas. Jardel considera-se um rei. Fala do passado e diz que quer sair em Dezembro para um grande, a entrevista no final do jogo com o porto foi uma vergonha, nem se referiu ao Beira Mar.
Estes episodios estão a causar muita turbolencia no balneario, entre dentes ouve-se " que jogue o palhaço"
Rafael

Anónimo disse...

Não esta facil.. mas verdade seja dita a vitoria foi merecida por parte da naval... a sorte sorriu ao Beira .. mas logo fugiu.. defensivamente ha qq coisa q nao bate certo... abraço